Ghost of Tsushima: Confira as notas do novo jogo da Sucker Punch

Ghost of Tsushima notas

Ghost of Tsushima chega no dia 17 de julho como exclusivo de PlayStation 4. Na manhã dessa terça-feira (14), diversos veículos e sites do mundo inteiro divulgaram suas análises. Confira as notas que Ghost of Tsushima vem recebendo.

IGN Japan – Nota: 90

“Embora falhas como as missões secundárias serem repetitivas e um sistema de navegação muitas vezes irritante, que as vezes possam arrastar a experiência. Lutas épicas com espadas, belos locais, descobertas incríveis e uma profunda história de Bushido, fazem de Ghost of Tsushima uma aventura única em mundo aberto.”

IGN – Nota: 90

“Ghost of Tsushima é uma aventura de samurais enorme e densamente lotada que, muitas vezes, me deixou completamente impressionado com seu espetáculo visual e um seu excelente combate. Introduzindo constantemente novas habilidades em vez de atualizações de estatísticas, o jogo de espadas consegue permanecer desafiador, recompensador e divertido durante as 40 a 50 horas que levei para vencer a campanha. Surpreendentemente, alguns aspectos estão faltando em polimento em comparação com outros jogos da Sony, principalmente quando se trata de IA inimiga e da parte oculta de sua divisão de ocultação / ação. Ainda assim, este é um jogo extraordinário de ação e aventura em mundo aberto que resolve vários problemas que há muito não são abordados no gênero, além de ser um bom momento para todos os samurais.”

Game Informer – Nota: 95

“Ghost of Tsushima captura a mística, a violência feroz e a contenção emocional dos grandes filmes de samurai. A linha de inspiração é claramente proposital; A Sucker Punch incluiu um lindo “Kurosawa Mode”, que define um efeito preto e branco, com textura de filme e áudio, que se dobra na vibração clássica do cinema. Vale a pena ligar, mesmo que apenas por algumas missões. Mas mesmo além desse recurso interessante, este é um jogo que define a estética para a qual está sendo filmado, estabelecendo-se firmemente como a saga de samurai que define o meio.”

Até o momento o game está com a média 84 no site Metacritic, site agregador de notas de veículos de imprensa. Ghost of Tsushima chegará no dia 17 de julho como exclusivo de PlayStation 4.