Ghost of Tsushima | Patch traz novo modo de dificuldade e opções de acessibilidade

O jogo de ação de mundo aberto Ghost of Tsushima recebe hoje um novo update que, além de solucionar alguns problemas, trará para o jogo também novidades como um nível de dificuldade novo e mais opções de acessibilidade.

O patch 1.05 de Ghost of Tsushima traz para o game a dificuldade ‘Letal’. Nele as armas dos inimigos se tornam mais mortais, mas em compensação a Katana de Jin também está mais perigosa, deixando os combates mais intensos. No novo modo os inimigos também estarão mais agressivos, detectando o jogador mais rapidamente e com ataques mais difíceis de escapar.

Na parte de acessibilidade, duas novas opções foram adicionadas. Um modo de Combate de Intensidade mais Baixa pode ser ativado para “manter a essência do combate de Ghost of Tsushima, mas com elementos que dependem de timing mais relaxados.” Ele deixa os combates menos intensos e torna mais fácil reagir aos movimentos dos inimigos.

Agora os jogadores com dificuldade de leitura também poderão aumentar o tamanho dos textos, mudar as cores das legendas, entre outras coisas.

Para conferir todas as novidades do patch, incluindo as correções feitas, basta acessar este link.