Início » Notícias » Ghostwire: Tokyo ganha data de lançamento
Ghostwire: Tokyo ganha data de lançamento

Ghostwire: Tokyo ganha data de lançamento

Marquem nos calendários! Através de um comunicado, a PlayStation anunciou que o aguardado Ghostwire: Tokyo será lançado no dia 25 de março. Além desse anúncio, a empresa revelou que hoje, às 19h, vai transmitir mais minutos da gameplay do game no Youtube.


Anunciado em na E3 de 2019, durante a conferência de impresa de Bethesda, Ghostwire: Tokyo pertence ao Tango Gameworks, mesmo estúdio responsável por The Evil Whithin. Originalmente, o game seria exclusivo dos consoles PlayStation, mas, recentemente, a Bethesda, dona da Tango Gameworks, e todas as suas empresas foram compradas pela Microsoft. O jogo, no entanto, continua planejado para ser lançado para PS5 e PC.

Em Ghostwire Tokyo, o jogador encara ameaças paranormais que podem ter diversas formas diferentes, como crianças e mulheres. Todas carregam consigo uma perda/dor de vidas passadas. O game é do gênero Ação/Aventura.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo