Go Beyond traz para Pokémon GO Estações, Geração 6 e mais

Em novembro o jogo mobile Pokémon Go receberá atualização GO Beyond. Neste, que será o maior update já lançado no jogo, teremos a introdução das Estações a chegada dos Pokémon da Geração 6, entre outras novidades. Veja a seguir o que teremos de novo em GO Beyond e de prepare para o que está por vir.

Novidades de Go Beyond

Pela primeira vez desde o lançamento do jogo, os níveis do Pokémon GO estão sendo rebalanceados. Saiba como será o novo sistema de níveis de GO Beyond.

Nível máximo aumentado de 40 para 50

Com a atualização do sistema de níveis, a evolução será mais rápida para os jogadores iniciantes, porém menos linear para os de nível mais alto. Ao passar o Level 40, você terá que atingir uma determinada quantidade de PE e cumprir tarefas para evoluir. Essas tarefas foram elaboradas para não exigir apenas PE dos jogadores, mas também testar as suas habilidades como treinador.

Quem já estava no Level 40 e tinha obtido PE anteriormente, receberá os pontos com a chegada do novo sistema de níveis. Ao preencher a barra de PE, será necessário cumprir os seguintes requisitos para progredir:

Nível 41: Capturar um grande número de Pokémon em um único dia, juntamente com outras tarefas, para alcançar o nível 41

Nível 42: desde evoluir o Eevee para as evoluções disponíveis até usar alguns itens de evolução em Pokémon específicos, para alcançar o nível 42 será preciso testar seus conhecimentos sobre evoluções de Pokémon

Nível 43: Será necessário ganhar um determinado número de medalhas de platina para passar ao nível 43

Nível 44: Quests de batalhas contra outros treinadores

Nível 45: Quests de batalhas contra os treinadores da Equipe GO Rocket

Nível 46: Tarefas de pesquisa de campo, chocar determinada quantidade de Ovos e documentar as aventuras diárias usando o Retrato GO

Nível 47: Quests de batalhas mais desafiadoras

Nível 48: Quests ligadas ao Pokémon companheiro, incluindo quilômetros percorridos e lembrancinhas oferecidas

Nível 49: Quests ligadas à amizade com outros Treinadores envolvendo enviar presentes, adquirir Pokémons sortudos em negociações e mais

Nível 50: Para chegar ao novo nível máximo será necessário provar o domínio de diferentes aspectos do jogo como fazer excelentes jogadas, capturar Pokémon Lendários e derrotar os líderes da Equipe GO Rocket com Pokémon com menos de 1.500 PC.

Agora os jogadores também poderão conseguir PE para subir de nível com mais facilidade. Atividades como capturas, chocar ovos e registrar Pokémon darão mais PE. Além disso, os jogadores que chegarem ao Level 40 antes do final de 2020 ganharão uma insígnia especial de Treinador Antigo 40 e recompensas diversas.

Uma nova estrutura baseada em Estações

Agora Pokémon GO terá blocos trimestrais chamados de Estações. A Estação do jogo será baseada na estação real de cada hemisfério e irá determinar o tema dos eventos e os Pokémon encontrados na natureza, nos ovos e em Reides.

Haverá formas de Pokémon exclusivas de cada estação e uma maior variedade de encontros ao longo do ano.

As MegaEvoluções também serão afetadas pelas temporadas. A cada uma delas, determinadas MegaEvoluções ficarão mais poderosas, com mais PC e mais chances de usar a versão de MegaEvolução do Pokémon.

Os eventos de história e da comunidade continuarão acontecendo, agora com temática mais próxima da temporada.

Novidades da Liga de Batalha GO

A Liga de Batalha GO também passará por mudanças com o lançamento de GO Beyond. Agora haverá 24 Ranques ao invés de 10 e os 4 Ranques mais altos terão nomes e insígnias exclusivas. As temporadas da liga acontecerão junto com as Estações, mudando a cada 3 meses.

Pokémon da Região de Kalos

Agora os Pokémon da Geração 6 também estarão em Pokémon GO. A partir do dia 2 de dezembro os seguintes Pokémon poderão ser encontrados:

• Chespin
  • Quilladin
  • Chesnaught
  • Fennekin
  • Braixen
  • Delphox
  • Froakie
  • Frogadier
  • Greninja
  • Bunnelby
  • Diggersby
  • Fletchling
  • Fletchinder
  • Talonflame
  • Litleo
  • Pyroar
  • Klefki (apenas na França)

Entre os dias 2 e 8 de dezembro, os Trenadores terão mais chances de encontrar Pokémon de Kalos nos mapas e ovos. Então aproveite o período para completar a sua coleção!

Essas são as principais novidades sobre a atualização GO Beyond de Pokémon GO! Para muito mais novidades sobre games, continue acompanhando o Clube do Vídeo Game no nosso Grupo no Facebook. Veja também outras listas que postamos aqui no site: