God of War Ragnarok pode sair para mais plataformas

God of War Ragnarok foi anunciado durante a PlayStation 5 Showcase, evento que trouxe diversos jogos exclusivos do console e do PlayStation Studios.

Com previsão para ser lançado em 2021, God of War Ragnarok estaria agendado para ser lançado somente para o PlayStation 5, mas parece que não é bem assim.

Jim Ryan, CEO da SIE, se enrolou ao ser questionado sobre uma versão de PlayStation 4 do novo game da Santa Monica Studios.

“Desculpa. Não tenho nada para dizer sobre isso hoje,” disse Ryan ao ser questionado se o game iria ou não ser exclusivo do PS5 (Via The Telegraph).

Depois dessa resposta, muitos fãs estão se perguntando se de fato o game chegará no PlayStation 4 e no PlayStation 5. Até o momento a Santa Monica Studios e a Sony não confirmaram nada.

PlayStation 5 recebe atualização para correção de performance

A Sony liberou uma nova atualização do sistema do PlayStation 5. O console ainda nem foi lançado oficialmente aqui no Brasil e já conta com uma atualização de performance.

A única novidade da atualização é a melhoria de performance. O PlayStation 5 chega oficialmente no Brasil no dia 19 de novembro, quinta-feira.

Sony fará evento digital para o lançamento do PlayStation 5 no Brasil

As redes sociais da PlayStation Brasil, divulgou na manhã de sexta-feira (13) um evento digital para celebrar o lançamento do PlayStation 5! De acordo com um post no PlayStation Blog, a Sony confirmou um evento exclusivo para o público brasileiro, focado no lançamento de seu novo console.

Marcado para o dia 18 de novembro, às 22 horas, a Sony fará um evento ao vivo para falar especificamente da chegada do PlayStation 5 aqui no país.

Com apresentação de Tiago Leifert e Nyvi Estephan — que também vão interagir com o público via Twitter –, foram prometidas “diversas atrações e surpresas” focadas no console.