Início » Notícias » God of War Ragnarök recebe classificação na Coreia do Sul

God of War Ragnarök recebe classificação na Coreia do Sul

O fato de God of War Ragnarök ter recebido classificação sugere que o jogo foi terminado

Nesta semana, God of War: Ragnarök recebeu classificação etária na Coreia, o que sugere que o jogo já está pronto para o lançamento. Podemos comemorar, pois parece que o game será laçado ainda em 2022 – sem adiamento.

O órgão classificatório sul-coreano considera que o jogo é recomendado para jogadores com 18 anos ou mais por incluir cenas de excessiva violência – com uso de armas e golpes que deixam personagens sangrando -, excessivos insultos e profanidade nos diálogos entre os personagens e ainda consumo de bebidas alcoólicas.

Vale lembrar que Horizon Forbidden West recebeu uma classificação etária em novembro de 2021 e foi lançado alguns meses depois, em fevereiro de 2022. O mesmo pode acontecer com God of War: Ragnarök.

Em abril deste ano, Cory Barlog pediu aos jogadores que tivesse paciência e afirmou que a equipe está focada em desenvolver um jogo de máxima qualidade possível. Ele prometeu ainda revelar algo quando tiver toda a confiança que o podem fazer.

Jogadores do mundo todo torcem para que God of War: Ragnarok não siga o caminho de outros grandes títulos que seriam lançados em 2022, como The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Por enquanto, os fãs podem ficar tranquilos: não existe qualquer indício a respeito de adiamento de Ragnarok. O próprio Cory Barlog, em vídeo recente, já afirmou que o desenvolvimento está seguindo normalmente. Por enquanto, no entanto, não temos data de lançamento.

 

 

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também