Início » Notícias » GTA 6 pode ter pagamentos em Bitcoin
GTA 6 pode ter pagamentos em Bitcoin

GTA 6 pode ter pagamentos em Bitcoin

Conhecido por vazar informações sobre jogos, Tom Henderson, disse recentemente em uma publicação no twitter, que a próxima edição do famoso Grand Theft Auto(GTA) irá incluir pagamentos em Bitcoin dentro do jogo.

Em GTA 5, os jogadores podem investir seu dinheiro na bolsa de valores e aumentar o investimento dependendo de alguns eventos.

Acessando mercado de ações no GTA 5.

Henderson disse que o recurso de mercado de ações voltará com adição de uma exchange para diferentes criptomoedas. Se a rockstar incorporar esse recurso ao GTA 6, será ótimo para o mercado de criptomoedas.

A Rockstar é famosa por adicionar recursos à seus games que proporcionam maior experiência para os jogadores. Em outros jogos da desenvolvedora, os players podem realizar transações no mercado negro, adquirir imóveis e até mesmo ter seus próprios empreendimentos.

Segundo Henderson, os pagamentos virão dos personagens mais graduados que precisam transferir grande quantias de dinheiro não rastreável e rápido.

Os usuários falaram que o boato não passava de “uma piada”. Em resposta, Henderson disse que a informação partiu de alguém de sua confiança. No entanto, a Rockstar não confirmou a informação. Porém existe uma possibilidade de que aja sim uma criptomoeda em GTA 6 e que provavelmente não será chamada de Bitcoin.

Compartilhe

Fabits

Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.

Veja também