Cyberpunk 2077 | Saiba o que esperar do novo jogo futurista da CD Projekt RED

História de Cyberpunk 2077 será menor do que a de The Witcher 3


A CD Projekt RED confirmou recentemente que a história principal de Cyberpunk 2077 será mais curta do que a do seu jogo anterior, The Witcher 3. Segundo Patrick K Mills, o designer de quests sênior do jogo, o motivo foram as reclamações dos fãs sobre a longa duração da história de The Witcher 3.

“Olhando as métricas você vê grandes números de pessoas que jogaram o jogo, bastante, mas nunca chegaram ao fim. Nós queremos que vocês vejam toda a história, então nós encurtamos a história principal, mas haverá muito a se fazer.”

Cyberpunk 2077 será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 19 de novembro. Versões de Xbox Series X/S e PlayStation 5 também serão lançadas no ano que vem.

Cyberpunk 2077 poderá ser terminado sem completar quest principal

Em uma entrevista ao site Spider’s Web, o quest designer do jogo, Pawel Sasko, revelou que não será necessário terminar a quest principal para chegar a um final em Cyberpunk 2077. Algumas das side-quests do game poderão ter uma grande influência sobre a história principal, fazendo com que o jogador chegue ao fim sem precisar fazer todas as missões principais.

“As tramas secundárias causam algo que nunca tínhamos feito antes, isto é, elas modificam a trama principal – e de uma maneira que você pode não completar a trama principal, mas pode terminar o jogo e receber epílogos completamente diferentes dos de jogadores que escolheram outros lifepath e fizeram outras escolhas, encontraram outros personagens e tiveram outros relacionamentos com eles.”


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também