Início » Consoles » Nintendo » Hogwarts Legacy ganha janela de lançamento

Hogwarts Legacy ganha janela de lançamento

Hogwarts Legacy será lançado no final de 2022

Ontem (17), durante o State of Play, o aguardado RPG Hogwarts Legacy finalmente ganhou uma janela de lançamento: será no final deste ano, durante o período de festividades, mais especificamente entre novembro e dezembro. O estúdio Avalanche Software mostrou ainda 14 minutos de gameplay no PlayStation 5. Confira:

Pudemos ver mais sobre o uso dos feitiços para combate e as aulas que os jogadores terão que frequentar. O vídeo também mostra mais sobre os corredores de Hogwarts, bem como os arredores, como o vilarejo Hogsmeade. Lembrando que o jogo se passa no final do século 19, então poucos personagens da série principal de Harry Potter vão aparecer.

Hogwarts Legacy é todo ambientado em Hogwarts, onde os jogadores podem explorar o castelo, frequentar aulas e tornarem-se um feiticeiro. Existe até um sistema de moralidade, que permite aprender as Artes das Trevas ou lutar contra elas.

Depois do State of Play, o Avalanche Games publicou uma página de FAQ, onde afirmou que o jogo está a caminho da Nintendo Switch – mas não revelou mais detalhes sobre essa versão. Quando o game foi revelado, havia sido dito que seria disponibilizado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

No FAQ, a Warner também afirmou que Hogwarts Legacy não vai ter suporte para um modo online ou gameplay cooperativo e nem qualquer tipo de compras dentro do jogo ou microtransações.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo