Hyrule Warriors: Age of Calamity bate recorde de vendas no Switch

Hyrule Warriors: Age of Calamity está indo muito bem nas vendas. Lançado no dia 20 de novembro, o jogo já teve um total de 3 milhões de cópias vendidas. Segundo a Koei Tecmo, esse foi um recorde para a franquia.

Age of Calamity é agora o jogo mais vendido da franquia Warriors, que inclui também Hyrule Warriors e Fire Emblem: Warriors.

O spin-off de The Legend of Zelda: Breath of the Wild foca na batalha que aconteceu 100 anos antes dos eventos de BOW.

Doom Eternal para Nintendo Switch será apenas digital

A versão de Switch de Doom Eternal havia sido anunciada junto com a das outras plataformas, entretanto não foi lançada até o momento. Após rumores de um possível cancelamento, a Bethesda confirmou que apenas a versão física do game no Switch foi cancelada.

O jogo ainda será lançado no console da Nintendo, mas apenas em formato digital. A publicadora não deu um prazo para o seu lançamento.

Doom Eternal foi indicado a jogo do ano no The Game Awards 2020

Foram anunciados na última quarta-feira (18) os jogos indicados ao The Game Awards 2020. Títulos que foram muito bem nas críticas como The Last of Us: Part 2, Final Fantasy 7 Remake, Doom Eternal e Ghost of Tsushima foram indicados a várias categorias, incluindo a de Jogo do Ano.

Além da divulgação dos indicados, já foi iniciada também a votação. Você pode votar nos seus favoritos no site oficial do evento. O resultado será divulgado no evento digital que acontecerá no dia 10 de dezembro.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também