Imperial x Forze como aconteceu – Resultado, Destaque e Reação

Nesta quarta-feira (22), a Imperial foi eliminada da REPUBLEAGUE Season 3 após derrota para equipe da Forze. A equipe brasileira da Imperial não conseguiu repetir o bom retrospecto da PGL Major Antwerp 2022 contra a equipe russa, que imprimiu melhor seu jogo vencendo a série melhor de três por 2×0, confira todos os detalhes de Imperial x Forze.

Assista aos melhores momentos de Imperial x Forze:

Mapa 1: Boa atuação de Fer não segura a Forze

Antes de mais nada, Fernando “Fer” Alvarenga, começou o primeiro mapa (Dust II) mostrando o por que ainda ser considerado um dos melhores jogadores da atualidade.  Com um começo avassalador no round pistol, o jogador brasileiro parou o avanço da equipe russa com três head-shots no bomb A. 

Apesar de perder os dois primeiros rounds armados, o time da Imperial conseguiu desenvolver um forte lado CT, chegando a abrir 8-3. Logo depois, o time da Forze conseguiu se recuperar ainda na primeira metade, fechando em 8-7 o que se mostraria muito importante na sequência.

Com o início do lado TR bom, vencendo quatro rounds armados a Imperial não conseguiu manter o bom ritmo, e sucumbiu pro forte lado CT da equipe russa, levando o mapa para a prorrogação. Logo depois, mesmo tendo duas chances de fechar o mapa, a equipe brasileira demonstrou dificuldade em jogar de CT, tomando a virada e perdendo o primeiro mapa por 22-18.

Mapa 2: Bomb fechado

De antemão, o time brasileiro precisava da vitória, para levar a partida pro terceiro mapa. Com o time da Forze começando de CT, os brasileiros não conseguiam entrar no bomb, e na grande maioria das vezes, nem plantar a bomba.

Logo depois, com forte dificuldade em ganhar rounds em sequência, a equipe brasileira não conseguia formar uma economia sólida para penetrar a forte defesa russa. Enfim, sem muita dificuldade, a equipe russa fechou o segundo mapa por 16-7, eliminando o time brasileiro do campeonato.

Imperial x Forze – E Agora?

A Imperial dá adeus a REPUBLEAGUE Season 3, enquanto a Forze segue viva no campeonato aguardando o perdedor do duelo entre SINNERS x Fnatic. O próximo compromisso da Imperial será quinta-feira (23)contra a equipe da MOUZ em jogo válido pela Roobet Cup 2022.

 

 

 

 

Compartilhe

André Andrade

André Andrade

Veja também