Indie World: Confira os anúncios da direct indie da Nintendo

Indie World capa

Hoje (17) aconteceu a Indie World, a direct dedicada a jogos independentes que irão chegar para o Nintendo Switch. A transmissão contou com diversos títulos independentes e muitos como exclusivo do atual console da Nintendo, o Switch. Confira os principais anúncios.

Blue Fire


Desenvolvido por Robi Studios e Graffiti Games, Blue Fire é um game de aventura com alguns desafios em plataforma 3D. Blue Fire é um exclusivo temporário de Nintendo Switch e chegará no verão americano (entre junho e agosto).

Baldo


Embarque em um mundo mágico em Baldo, um RPG de ação e aventura, com dungeons e diversos puzzles. O game foi desenvolvido pela Nops Team e é um exclusivo temporário para Switch que vai ser lançado no verão americano (entre junho e agosto).

I Am Dead


Desenvolvido pelos estúdios Hollow Ponds e Richard Hogg e publicado pela Annapura Interactive, I Am Dead é um jogo de puzzle. O game é um exclusivo temporário para Switch e ainda será lançado nesse ano.

Bark


Desenvolvido pela Tic Toc Games, que é um shooter espacial cooperativo de deslocamento lateral de até 4 pessoas. Bark é um exclusivo temporário de Switch e irá ser lançado no final de 2020.

Cyanide & Hapiness – Freakpocalypse


Game de aventura desenvolvido pela Explosm Games e Serenity Forge, o game será um exclusivo temporário de Switch e irá ser lançado no verão americano.

Summer in Mara


O game conta história de Koa que vive em um lugar tropical e teve que abandonar a sua casa para descobrir os segredos do oceano. O game conta com mais de 30 ilhas para explorar e 20 personagens. Summer in Mara foi desenvolvido pelo estúdio Chibig e irá ser lançado na primavera americana e é um exclusivo temporário de Switch.

Quantum League


O game é um FPS online cooperativo e também competitivo. Desenvolvido pelo estúdio Nimble Giant Entertainment, o game será lançado no final de 2020.

The Good Life


O game é um RPG que aborda o pagamento de dívidas de uma população rural em Rainy Woods, onde humanos se transformam em gatos em dias de lua cheia. O game será lançado em 2020.

The Last Campfire


É um game de aventura e traz uma personagem chamada Ember, que está perdida e procura um caminho de volta para a sua casa. O game foi desenvolvido pela Hello Games, mesmo estúdio de No Man’s Sky. O game será lançado no verão americano.

Blair Witch


Lançado primeiramente no Xbox One, PC e PlayStation 4, Blair Witch chega para Switch em 2020.

Exit the Gungeon


A Devolver marcou presença e anunciou Exit the Gungeon, jogo de aventura que já está disponível para Switch, PC e Apple Arcade.

E aí, curtiu os anúncios da Indie World? Conte pra gente!