Início » Consoles » Xbox » Inside Xbox: Confira tudo o que rolou no evento
Inside Xbox: Confira tudo o que rolou no evento

O Inside Xbox aconteceu nessa quinta-feira (07) e contou com diversos anúncios e gameplays exclusivos. Todos os jogos mostrados na transmissão vão receber o selo “Xbox Series X Optimized”. Confira os anúncios do Inside Xbox.

Bright Memory Infinite

O jogo desenvolvido pela FYQD-Studio, desenvolvedora chinesa, chegará para o Xbox Series X. O jogo também irá ser lançado para PC.

DIRT 5

O quinto game da franquia DIRT, chegará para Xbox One e Xbox Series X em outubro de 2020.

Scorn

Scorn se trata de um jogo em primeira pessoa de aventura com elementos de survival horror. O jogo está sendo desenvolvido pela Ebb Software. Scorn ainda não tem uma data de lançamento, mas estará disponível no Xbox Game Pass.

Chorus

Chorus é um jogo de tiro espacial da Deep Silver. O game chegará em 2021.

Madden 21

A EA também marcou presença no Inside Xbox e anunciou o Madden 21. O game irá chegar ainda em 2020.

Vampires: Masquerade 2

O game Vampires: Masquerade 2 é um jogo de survival horror da Paradox Interactive junto com a Hardsuit Labs. O game irá ser lançado para Xbox One e Xbox Series X.

Call Of The Sea

Call of the Sea é um jogo de aventura sobrenatural. O jogador poderá explorar uma ilha paradisíaca e descobrir segredos do local. O game vai ter suporte ao Smart Delivery e também chegará para o Xbox Game Pass.

The Ascent

The Ascent é um RPG de ação cooperativo ambientado em um universo cyberpunk. O game ainda não possui data de lançamento e irá ter suporte para o Smart Delivery.

The Medium

The Medium se trata de um jogo de terror desenvolvido pela Blooper Team, responsáveis por Observer e Blair Witch. The Medium chegará ao Xbox Game Pass, mas ainda não possui data de lançamento. O game contará com a trilha sonora de Akira Yamaoka, mesmo compositor de Silent Hill.

Scarlet Nexus

Scarlet Nexus é um novo jogo da Bandai Namco Studios. O game ainda não possui data de lançamento e contará com suporte ao Smart Delivery.

Second Extinction

Second Extinction é um FPS cooperativo com suporte de até três jogadores. O grupo terá que derrotar grandes grupos de dinossauros. O game ainda não possui data de lançamento.

Yakuza: Like A Dragon

Yakuza: Like A Dragon está chegando para o Xbox Series X e com suporte ao Smart Delivery. O sétimo jogo da franquia Yakuza também irá chegar para o Xbox One e PC.

Assassin's Creed: Valhalla

E finalmente a Ubisoft mostrou um pouquinho do gameplay de Assassin's Creed: Valhalla. A filmagem mostrada no trailer são representativas ao gameplay no Xbox Series X. Assassin's Creed: Valhalla chegará em outubro de 2020.

E aí, o que você mais gostou do Inside Xbox? Conte pra gente!

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.