O desenvolvedor IO Interactive (IOI) já pode estar trabalhando no Hitman 3, de acordo com Danny O’Dwyer em um recente documentário do NoClip.

Em O’Dwyer’s último vídeo, ele conversa com os desenvolvedores do estúdio da IOI em Copenhague sobre os desafios do desenvolvimento de Hitman. Durante o documentário, ele diz que a equipe está “trabalhando em novo conteúdo de Hitman e olhando para o terceiro jogo de Hitman”.

Em janeiro, IOI abriu um segundo estúdio em Malmo, na Suécia, confirmando que a segunda equipe trabalharia com conteúdo de Hitman e que ambas as equipes atuariam como “uma família”. Além do conteúdo de Hitman, o estúdio confirmou que iria funcionar IP original, que O’Dwyer sugere é o foco atual da IOI. Não é inédito para um estúdio fazer malabarismos com vários projetos de cada vez.

“Quando o Mundo do Assassinato (estiver completo), será um jogo com todos os locais, começando de Paris em Hitman 1 até o último local em Hitman 2, onde são mais de 20 locais”, disse o CEO da IOI, Hakan Abrak. Esta não é uma confirmação de que o Hitman 3 está em desenvolvimento, mas é a confirmação de que o estúdio pretende chegar a ele eventualmente.

O Hitman 2 foi lançado em novembro de 2018 e o IOI ainda o suporta por meio de um Passe de Expansão. Um novo mapa Sniper Assassin, ambientado em uma prisão na Sibéria, será lançado em 30 de julho.

FONTEVG247