Início » Notícias » Jogadores de Halo Infinite frustrados com atraso do modo co-op
Jogadores de Halo Infinite frustrados com atraso do modo co-op

Jogadores de Halo Infinite frustrados com atraso do modo co-op

A produtora 343 industries altera novamente a data para implementação do modo co-op no jogo Halo Infinite.

Ansiosos por Halo Infinite Season 2 – Lone Wolves, que será lançado em maio deste ano, os fãs do jogo tinham uma grande expectativa: Finalmente iriam poder jogar o modo de campanha co-op online, que sempre fez parte da franquia.

Ao invés disso a desenvolvedora deu a triste notícia que não irá conseguir concluir o modo com a qualidade esperada dentro deste prazo mas que irá cumprir sua promessa mais próximo ao final da Season 2 e com certeza antes da Season 3 que já está na linha de produção. O modo Forge está em desenvolvimento e já vem sendo testado por membros da comunidade para garantir que todos tenham a melhor experiência possível ao criar e compartilhar mapas e game modes.


Arte conceitual para dois Lone Wolves, que estarão presentes na Season 2

Um dos motivos para isso, segundo a 343 Industries, é o programa “Priority Zero” que visa oferecer um ambiente de trabalho mais humano para seus funcionários de maneira que consigam ter uma melhor qualidade de vida e providenciar um resultado de maior qualidade a longo prazo.

Muitos reagiram nas redes sociais com irritação, uma das críticas mais relevantes sendo a de que o jogo foi entregue incompleto e que levará muito tempo para que todos tenham o produto que adquiriram. Outras críticas também sugerem que é muito provável que o modo não esteja pronto ainda no Season 2.

A desenvolvedora garante que está atenta ao feedback e que está trabalhando para adicionar cada vez mais conteúdo. A segunda temporada virá acompanhada de mais dois mapas, Catalyst e Breaker. Novos modos incluem Last Spartan Standing, Land Grab e o retorno de King of the Hill.

Fonte: https://www.halowaypoint.com/news/halo-infinite-update-march-2022

Compartilhe

Redação Criabits

Redação Criabits

Veja também