Novo jogo da FromSoftware pode ter colaboração de George R.R. Martin

A série Game of Thrones acabou, porém, quem quer ver mais conteúdos criados ou inspirados por George R.R. Martin, ainda vai ter muita coisa boa pela frente. Além dos livros que ele está terminando, contando o final da sua versão de Game of Thrones, projetos na HBO e outros canais, George R.R. Martin pode ter ajudado a criar a história de um jogo.

Aparentemente, R.R. Martin foi consultado e ajudou na criação de mundo e da história de um jogo eletrônico.

 A especulação vem do blog pessoal do autor, onde ele usou o espaço para falar um pouco sobre o fim da série e sobre seus futuros projetos.

“Eu estou envolvido em uma série de outros projetos, alguns baseados nas minhas próprias histórias e livros, outros são de materiais criados por outros.”

Escreveu o autor.

“Tem esses curtas que eu estou querendo fazer, adaptações de histórias clássicas por alguns dos autores mais brilhantes, peculiares e originais que o nosso gênero já produziu. Também fui consultado para um videogame que está sendo feito no Japão.”

De acordo com o site Gematsu, uma fonte que “está por dentro do que está rolando na FromSoftware” afirmou que o tal jogo que consultou George R.R. Martin teria uma história envolvendo reinos, reis e um pouco de política.

Segundo a fonte, o jogo está sendo chamado apenas de “GR” (foi pedido para o Gematsu compartilhar apenas as iniciais do game) e está em desenvolvimento pelos últimos 3 anos.

O título trará um mundo aberto e está sendo feito em uma colaboração entre Hidetaka Miyazaki e George R.R. Martin, e será publicado pela Bandai Namco.  

O jogo será supostamente anunciado na E3 desse ano. Nenhuma das informações pôde ser verificada, portanto, tudo ainda deve ser tratado como um rumor.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também