Jogos de esporte lideram Game Pass de março

Damian Lillard é o atleta da capa do NBA 2K21, disponível no Xbox Game Pass deste março

O mês de março chegou com tudo para os fãs de esporte no Xbox Game Pass! O serviço digital da Microsoft veio com vários games de esportes, mas os jogadores também vão poder viver aventuras em uma galáxia muito distante.

Entre os jogos já disponíveis, os grandes destaques são o game de futebol americano Madden NFL 21 e o simulador de basquete NBA2K21. Além disso, o serviço ainda disponibiliza o Football Manager 2021, versão mais recente da saga de gerenciamento de futebol.

Outro jogo de esportes que ficará disponível no serviço, porém apenas em abril, é o NHL 21. Jogo de hóquei, esporte pouco popular no país, onde o objetivo máximo é conquistar a Stanley Cup.

Já para os jogadores mais distantes dos esportes, o Xbox Game Pass trará o game Star Wars: Squadrons posteriormente no mês de março. Para os interessados no game, uma dica: se você é assinante do Amazon Prime, pode resgatar dois capacetes para usar no jogo.

Lista de jogos do Xbox Game Pass de março deste ano
Imagem: Divulgação / Xbox

Quais jogos saem do Xbox Game Pass em março?

Novos títulos chegam, enquanto outros saem. À partir do dia 15 deste mês os seguintes títulos não estarão disponível no serviço de assinatura:

  • Alvastia Chronicles (Console/PC)
  • Astrologaster (PC)
  • Bloodstained: Ritual of the Night (Console/PC)
  • Kona (Console)
  • The Witcher 3: Wild Hunt (Console)
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments