Início » Notícias » Kingdom Hearts 4 vai utilizar o Unreal Engine 5

Kingdom Hearts 4 vai utilizar o Unreal Engine 5

Apesar de gameplay ter usado o UE4, o game receberá um upgrade para o Unreal Engine 5

Ontem (10), a Square Enix anunciou o game Kingdom Hearts 4 e mostrou alguns segundos de gameplay. Até então, o jogo foi feito com o Unreal Engine 4, mas, segundo compartilhado pela Famitsu, a empresa confirmou que, apesar da primeira amostra ter sido feita com o Unreal Engine 4, o game receberá um upgrade para o Unreal Engine 5 e terá uma melhor qualidade de iluminação e de detalhes.

Confira abaixo o trailer de revelação:

Ainda sem data de lançamento, Kingdom hearts 4 vai marcar o início de uma nova história épica com o nome “Lost Master Arc”. Nela, os jogadores conhecerão o Quadratum, uma cidade enorme do mundo real, diferente de tudo o que foi visto na franquia antes.

Crossover com Star Wars?

Durante a revelação, os fãs repararam num pequeno detalhe que gerou rumores de que haverá um crossover com o Universo de Guerra nas Estrelas. No trailer, podemos ver imagens de uma floresta e nela, há algo que parece ser um pé de um robô AT-ST. Em imagem publicada pelo Art Station, podemos ver melhor:

Lembrando que uma das marcas de Kingdom Hearts é o cruzamento entre a Square Enix e a Disney, e Star Wars agora faz parte do catálogo da gigante do entretenimento. Porém, tudo não passa de rumores. Teremos que aguardar para confirmar.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo