Kingdom Hearts Ainda existem dois

Kingdom Hearts: Ainda existem dois projetos que não foram revelados

E a semana começou muito bem para os fãs de Kingdom Hearts! Na tarde de terça-feira (16), a Square Enix divulgou um vídeo sobre a franquia Kingdom Hearts no ano de 2020 e durante o vídeo, é possível ver há dois espaços não preenchidos, o que indica que ainda existem dois projetos que não foram revelados.

De acordo com Tetsuya Nomura, a segunda fase de Kingdom Hearts começou com a DLC Re:Mind, de Kingdom Hearts 3, que foi lançado em janeiro.

Kingdom Hearts: Melody of Memory é o novo jogo da série

Kingdom Hearts: Melody of Memory é o mais novo jogo da série Kingdom Hearts. Melody of Memory se trata de um jogo de ritmo e ação que irá chegar ainda em 2020. Os jogadores irão passar por diversas fases já conhecidos na série. O game irá ter mais de 140 músicas disponíveis e personagens de Kingdom Hearts e da Disney estão confirmados.

Kingdom Hearts: Melody of Memory será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Vale lembrar que é o primeiro jogo da série Kingdom Hearts a ser lançado para o Nintendo Switch.

Kingdom Hearts: Dark Road novo jogo para IOS e Android

E mais jogos de Kingdom Hearts estão a caminho! Kingdom Hearts: Dark Road é o próximo lançamento da série que chegará aos smartphones no final de junho. Os jogadores terão que baixar Kingdom Hearts: Union χ no seu celular e lá, efetuar o download de Kingdom Hearts: Dark Road.

Dark Road será lançado no dia 22 de junho para IOS e Android. O game também vai ter um modo multiplayer para até 6 jogadores. Apesar de ser um jogo mobile, Kingdom Hearts: Dark Road irá trazer mais narrativa para a franquia.

E aí, o que você achou das novidades sobre a série Kingdom Hearts? Qual o seu jogo favorito da série? Conte pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também