Kingdoms of Amalur: Remaster Re-Reckoning será lançado em agosto

Uma versão remasterizada do jogo Kingdoms of Amalur: Reckoning apareceu na Microsoft Store sem nenhum anúncio oficial. Chamado Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning, ele foi cadastrado na Microsoft Store canadense com lançamento marcado para 18 de agosto de 2020.

Kingdoms of Amalur é um RPG de fantasia bastante ambicioso, com um mapa amplo e uma boa construção de mundo. Ele foi lançado em 2012 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 e misturava elementos de God of War e The Elder Scrolls IV.

Nele, os jogadores assumem o papel do “The Fateless One” (O Sem Destino, em tradução livre) que é ressuscitado para trazer a ordem de volta para as Faelands enquanto recupera as suas memórias. E, ao fazer as diferentes quests, o jogador pode ir tornando o seu personagem mais forte com novas armas e equipamentos, além de fabricação de itens.

O mundo de Kingdoms of Amalur é criado pelo escritor de Forgotten Realms e Star Wars: The New Jedi Order, R.A. Salvatore, que trabalhou com Todd McFarlane, responsável pelos conceitos iniciais e estilo de arte.

O que haverá de novo no remaster?

O remaster Re-Reckoning trará para Kingdoms of Amalur melhorias gráficas na forma de novas texturas, iluminação e visuais mais de acordo com os sistemas de geração atual. Além disso, o jogo base também terá alguns elementos do gameplay refinados. Os DLCs Teeth of Naros e Legend of Dead Kel serão incluídos junto com diversos add-ons, garantindo mais de 100 horas de conteúdo.

Com o fechamento do 38 Studios, estúdio responsável pelo desenvolvimento do game, ele será remasterizado pela THQ Nordic. Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning tem lançamento previsto para este ano para PC, PS4 e Xbox One.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também