Kojima Productions abre divisão para produção em cinema, TV e música

De acordo com anúncio nas redes sociais oficiais, o estúdio de Hideo Kojima, Kojima Productions irá se aventurar em novos formatos de mídias através de uma nova divisão.

Com sede na Califórnia, o novo braço do estúdio irá explorar formatos alternativo aos vídeo games e poderá (quem sabe) expandir o universo de Death Stranding para as telonas.


As novas operações serão chefiadas por Riley Russell, um veterano da indústria com passagens na SEGA e Sony Computer Entertainment. Sobre esta nova empreitada, ele diz:

Riley Russell

A nova divisão terá a tarefa de trabalhar com profissionais criativos e talentosos na televisão, música e cinema, bem como com a indústria de jogos mais conhecida.


A equipe tem como objetivo ampliar o alcance e o conhecimento das propriedades que estão em desenvolvimento na Kojima Productions, e torná-las ainda mais integrantes da nossa cultura popular. Embora sejamos uma organização global, a nova equipe de desenvolvimento de negócios estará concentrada em Los Angeles, CA.


Estamos realmente entusiasmados e ansiosos para trabalhar com os melhores talentos do entretenimento que pudermos, em todas as indústrias do entretenimento.

Yoshiko Fukuda, gerente de desenvolvimento na Kojima Productions adiciona:

Encontrar novas maneiras de entreter, envolver e oferecer valor aos nossos fãs é essencial em um mundo de histórias em constante mudança e em constante mudança. Nossa nova divisão levará o estúdio a ainda mais áreas que apresentam nossas narrativas criativas para além dos videogames e abrirá caminhos para que nossos fãs se comuniquem e mergulhem neste espaço.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também