Kojima Productions

Kojima Productions teve jogo recusado pela Sony

Recentemente, rumores referentes a Hideo Kojima tomaram a internet. O primeiro sobre o jogo Abandoned, exclusivo do PS5, enquanto o segundo foi em relação a possível negociação com a Microsoft.

Mas agora, os rumores de que a Kojima Productions está próxima de fechar um acordo com a Microsoft se tornam cada vez mais fortes.

A revelação aconteceu durante um episódio do podcast The Xbox Era. O insider Shpeshal_Ed afirmou que a Kojima Productions procurou a Sony para falar sobre seu próximo jogo, porém a empresa recusou oferta. Tudo indica que a Sony ficou insatisfeita com o resultado de Death Stranding.

Meses antes da exclusividade de Death Stranding acabar, Kojima comentou que o jogo havia sido um sucesso de vendas, conseguindo se pagar e assim garantindo o próximo projeto da produtora.

Rumor indica que a Kojima Productions pode firmar parceria com Microsoft
Gameplay Death Stranding

Segundo o insider, por ter ocorrido uma conversa com o Google e o Stadia, ja que o próximo título irá utilizar muita tecnologia em nuvem. Além disso, o acordo entre a Kojima Productions e a Microsoft estaria próximo de ser fechado, afirmou Ed.

A publicadora 505 Games divulgou na última semana que Death Stranding ultrapassou os US$ 27 milhões de vendas apenas no PC em 2020. Atualmente o jogo está disponível para PlayStation 4 e PC.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também