Lançamento da demo de Final Fantasy 7 Remake será no mesmo dia do jogo

Lançamento da demo de Final Fantasy 7 Remake será no mesmo dia do jogo

A Square Enix parece estar querendo aproveitar para fazer o lançamento da demo de Final Fantasy 7 Remake bem no dia em que o jogo estiver com o máximo do hype, no dia do seu próprio lançamento.

Essa notícia pode ser um pouco decepcionante para quem estava aguardando o lançamento da demo de Final Fantasy 7 Remake para saciar um pouco do hype. Mas, ao que tudo indica, o único jeito será esperar até o dia 3 de março.

Com o recente vazamento, muitos podem ter tido esperanças de ver a demonstração na internet em pouco tempo. Mas de acordo com o site Gamespot, a Square Enix decidiu que o melhor seria lançar ela junto com o jogo em março. Então ainda temos alguns meses de espera pela frente.

A estratégia da Square foi não deixar ninguém experimentar o jogo antes do lançamento, disponibilizando os primeiros minutos de graça quando o hype estiver no máximo com a chegada do jogo ao mercado. Esse será o dia em que ele estará em alta em todas as plataformas de Streaming e o público estará procurando por informações por toda a internet. Isso pode levar as pessoas a comprar o jogo bem no dia do seu lançamento, graças a todo o hype gerado em torno do título.

Infelizmente boa parte do seu conteúdo acabou vazando no YouTube com o vazamento da introdução e depois do jogo todo. Existem muitos spoilers sobre o jogo na internet, então, se você quer aguardar para ser surpreeendido, é bom evitar esses conteúdos.

Final Fantasy 7 Remake será um exclusivo do PlayStation 4 durante um ano. Em março de 2021, ele terá ports anunciados para outras plataformas. Uma delas certamente é o PC. E espera-se ver o jogo sendo anunciado também para o PS5, Xbox Series X e Xbox One.

Você está animado para o lançamento de Final Fantasy 7 Remake? Comente a sua opinião!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também