Início » Notícias » Lançamentos de Abril

Lançamentos de Abril

Já dizia Elis Regina e Tom Jobim, as águas de março fecharam o verão e abril finalmente chegou. Esse novo mês promete inúmeros lançamentos. Vem comigo conferir alguns dos mais aguardados lançamentos de abril.

Nintendo Switch Sports

Sucessor espiritual do famoso Wii Sports, Nintendo Switch Sports será lançado no dia 29 de abril e terá 6 modalidades – tênis, boliche, chanbara (modalidade japonesa), futebol, badminton e vôlei. O compilado de games esportivos poderá ser jogado online ou local.

As vendas do Nintendo Switch Sports já estão disponíveis no site da Nintendo ou na Nintendo eShop. Lembrando que, assim como Mario Strikers: Battle League, o game terá localização em português do Brasil. Ainda não se sabe se a localização será completa com legendas e dublagem ou apenas legendas, mas é um passo muito importante para os jogadores brasileiros. Ele também será o primeiro game em mídia física lançado para switch aqui no país.

Definitivamente, o Nintendo Switch Sports é um dos melhores lançamentos de abril.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

Entre os lançamentos de abril, temos LEGO Star Wars: The Skywalker Saga será lançado no dia 5 de abril para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC. O novo jogo da LEGO adapta  os nove filmes da franquia Star Wars— sim, desde A Ameaça Fantasma até A Ascensão Skywalker — e conta com quase 500 personagens. Os fãs de Star Wars precisam jogar esse game, que promete ser um título divertido e engraçado, livre para todos os públicos.

Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition

Com lançamento marcado para dia 7 de abril para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, Chrono Cross é um remaster do clássico RPG japonês de 1999 e terá gráficos em alta definição, trilha sonora remasterizada e melhorias na jogabilidade. Sequência de Chrono Trigger, o game vai acompanhar o jovem Serge em sua viagem por mundos paralelos após descobrir ter morrido afogado em uma dessas realidades. É um dos mais aguardados lançamentos de abril.

The House of the Dead: Remake

Otimizado para Nintendo Switch, The House of the Dead: Remake chega no dia 7 de abril. O título é uma recriação do game original – lançado em 1996 – e mantém o mesmo estilo clássico dos fliperamas, mas promete gráficos repaginados, gameplay melhorada, vários finais e um modo multiplayer local. Os fãs estão ansiosos para esse lançamento de abril.

Star Wars: The Force Unleashed

Os fãs de Star Wars tem muito o que comemorar esse mês, principalmente os jogadores de Nintendo Switch que, a partir do dia 20 de abril, terão a oportunidade de jogar esse clássico – considerado um dos melhores games da franquia -, lançado em 2008. O game conta a história de Starkiller, aprendiz de Darth Vader treinado para caçar Jedi. Os eventos se passam entre A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança. A nova versão, ganhará controles de movimento dos Joy-Con e um modo multiplayer local com 27 personagens.

The Serpent Rogue

Um dos principais lançamentos de abril, o jogo indie The Serpent Rogue chega para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC no dia 26 de abril. O game se passa todo em um mundo medieval de fantasia, onde o jogador assume o papel de Warden, um alquimista que precisa proteger o reino de uma corrupção invasora. Será necessário explorar o mundo, experimentar diferentes tipos de poções e se transformar em outros animais.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo