lançamentos games abril capa

Os principais lançamentos de games de abril

Março demorou para passar, mas abril já está aí e com vários lançamentos de games mais esperados nesse ano. Confira os principais lançamentos de games de abril.

Resident Evil 3

A reimaginação de Resident Evil 3, originalmente lançado em 1999 para PlayStation, chegará finalmente aos consoles e PC. Mais conhecido como Resident Evil 3 Remake, o game conclui os eventos de Raccoon City e tem como protagonista Jill Valentine. Resident Evil 3 chegará dia 3 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Final Fantasy VII Remake

Um dos remakes mais aguardados do ano, Final Fantasy VII Remake finalmente estará em nossas mãos no começo do mês. Depois de adiamentos, o game finalmente chegará dia 10 de abril como exclusivo temporário de PlayStation 4. A primeira parte do game se passa em Midgard e o jogador controla o mercenário Cloud Strife.

Predator: Hunting Grounds

O multiplayer online Predator: Hunting Grounds chega dia 24 de abril para PlayStation 4 e PC e é fruto de uma parceria da Sony Interactive Entertainment com a Fox. O game teve um teste aberto gratuito durante o fim de semana. Em Predator: Hunting Grounds você poderá jogar como predador e caçador, o game possui várias classes e diversos mapas que estarão disponíveis no lançamento.

Trials of Mana

Trials of Mana se trata de um RPG de ação que foi lançado originalmente em 1995 pela Square para Super Nintendo. É a sequência de Secret of Mana. O remake irá ser lançado no dia 24 de abril para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Gears Tactics

https://www.youtube.com/watch?v=oziTQgMdXi4

Depois de Gears Pop, a Microsoft anunciou Gears Tactics na E3 2018. Gears Tactics é um spin-off da série Gears of War e se trata de um game de estatégia por turnos. O game está sendo desenvolvido pela Splash Damage e será lançado no dia 28 de abril para Xbox One e PC.

E aí, curtiu os lançamentos do mês de abril? Quais jogos você está mais ansioso? Conte pra nós!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também