Os lançamentos de jogos mais aguardados de 2020

Os lançamentos de jogos mais aguardados de 2020

A lista de lançamentos de jogos em 2020 já é bem extensa. Esse ano tivemos grandes títulos como The Last of Us Part 2, Animal Crossing: New Horizons, Doom Eternal, entre outros que fizeram muito sucesso com o público e com a crítica. Mas ainda há muito mais por vir. Temos uma mudança de geração acontecendo e uma leva de novos jogos chegando, muitos deles prometendo muita diversão e inovação. Confira uma lista com os lançamentos de jogos mais aguardados de 2020!

Os lançamentos de jogos mais aguardados de 2020

Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Plataformas: PS4, Xbox One
Lançamento: 2 de outubro de 2020

O carismático personagem Crash Bandicoot está retornando para uma nova aventura que será uma sequência da trilogia de jogos original. Você poderá jogar com Crash ou sua irmã Coco em diferentes níveis, assim como com o vilão Dingdodile e, em alguns momentos, até mesmo o Doutor Neo Cortex! Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega com níveis cheios de exploração, belos cenários coloridos e skins para os personagens.

Watch Dogs: Legion

Plataformas: Xbox One, PS4, PC, PS5, Xbox Series X
Lançamento: 29 de outubro de 2020

Com lançamento marcado originalmente para março de 2020, a Ubisoft decidiu levar o seu jogo de ação futurista para mais perto do final do ano. O jogo se passará em uma Londres pós-Brexit e permitirá jogar com praticamente qualquer pessoa. Qualquer cidadão de Londres que você encontrar poderá se juntar à sua equipe e ter uma história pessoal, personalidade e habilidades exclusivas.

Dirt 5 

Plataformas: Xbox Series X, PS5, PC, Xbox One, PS4, Google Stadia
Lançamento: 6 de novembro de 2020 (atual geração), 10 de novembro de 2020 (Xbox Series X) e Google Stadia em 2021

DiRT 5 é a mais recente experiência de direção off-road oferecida pela Codemasters. O jogo terá pistas em todo lugar do mundo, passando pelo Rio De Janeiro, Nova York e até mesmo lugares remotos da China e Grécia. Tudo isso com multiplayer para até quatro jogadores em tela dividida e um novo modo criado especificamente para co-op. DiRT 5 terá ainda um modo carreira com grandes nomes como Nolan North e Troy Baker dublando os personagens.

Assassin’s Creed Valhalla

Plataformas: PC, Xbox One, PS4, PS5, Xbox Series X
Lançamento: 10 de novembro de 2020

Assassin’s Creed Valhalla levará os jogadores para a era dos Vikings. O protagonista é Eivor, um invasor Viking que deve liderar seu clã das planícies geladas da Noruega para um novo lar na Inglaterra. O jogo promete muitos combates brutais e exploração, com toda a qualidade já conhecida da franquia Assassin’s Creed.

Yakuza: Like a Dragon

Plataformas: Xbox Series X, PS4, Xbox One, PC
Lançamento: 13 de novembro de 2020

Apesar de já ter sido lançado no Japão, Yakuza: Like a Dragon só chega para o público ocidental no fim do ano. Este é o primeiro jogo da franquia a ter combate baseado em turnos ao invés do tradicional beat ’em up. Além disso, ele marca uma nova fase da franquia, com um novo protagonista: Ichiban Kasuga. A história acontece logo depois que Ichiban sai da prisão por um crime que não cometeu. Ele descobre que, nesses 18 anos preso, tudo mudou, incluindo a família que ele deixou para trás.

Cyberpunk 2077

Plataformas: PC, PS4, Xbox One
Lançamento: 19 de novembro de 2020

O novo jogo da CD Projekt Red certamente é um dos lançamentos de jogos mais aguardados de 2020. Nele poderemos explorar Night City como um protagonista totalmente customizável. Até mesmo o passado do seu personagem poderá ser escolhido. Serão várias missões para completar na densa metrópole cheia de tecnologias e segredos para desvendar.

Hyrule Warriors: Age of Calamity

Plataforma: Nintendo Switch
Lançamento: 20 de novembro de 2020

Sequência de Hyrule Warriors e prequel de Breath of the Wild, Hyrule Warriors: Age of Calamity será um hack ‘n slash nos moldes de Dynasty Warriors que conta eventos anteriores ao jogo Breath of the Wild. Esse será o primeiro Hyrule Warriors canônico.

Godfall

Plataformas: PS5, PC (via Epic Games Store)
Release date: Final de 2020

Um dos primeiros jogos anunciados para o PlayStation 5, Godfall é um RPG-ação focado em loot com grande ênfase no combate corpo a corpo em tempo real. O jogo se passa em um mundo fantástico com cavaleiros heroicos, magia arcana e reinos proibidos. Ele poderá ser completado solo ou em co-op.

Outriders

Plataformas: PC, Xbox One, PS4, PS5, Xbox Series X
Lançamento: Final de 2020 

No novo shooter da People Can Fly, você é um ser humano que precisou fugir da Terra e acabou em um planeta chamado Enoch. Mas, uma imensa tempestade chamada The Anomaly coloca os humanos de volta na criostase. E quando eles despertam, todos estão super poderosos.

Spider-Man: Miles Morales

Plataforma: PS5
Lançamento: Final de 2020

No novo jogo da Insomniac teremos o jovem Miles Morales como o Homem-Aranha. Spider-Man: Miles Morales irá acompanhar a saga de Miles conhecendo os seus novos poderes. O jogo irá usar o SSD do PS5 para fazer com que a navegação pela cidade de Nova York seja praticamente instantânea.

Ratchet and Clank: A Rift Apart

Plataforma: PS5
Lançamento: Na janela de lançamento do PS5

A Insomniac Games traz para a nova geração uma nova aventura da dupla Ratchet e Clank. O Dr. Nefarious conseguiu o Dimensionator e está fazendo buracos entre os mundos, levando junto os protagonistas. O jogo promete novos equipamentos, mundos e uma nova personagem jogável de outra dimensão.

Esses são os lançamentos de jogos mais aguardados de 2020! Para muito mais novidades sobre games, continue acompanhando o Clube do Vídeo Game no nosso Grupo no Facebook.