Início » Notícias » Lançamentos de junho (primeira metade)

Lançamentos de junho (primeira metade)

Junho geralmente é um mês muito bom para os gamers, não só por causa dos inúmeros eventos que acontecem, mas também por conta dos lançamentos que costumam acontecer. Nesse post, vou abordar apenas os da primeira metade do mês. Em breve, farei um post com a segunda metade. Vem comigo conferir os lançamentos de junho!

Lançamentos de junho PARTE 1

Silt – 01 de junho

Consoles: Playstation 4, Playstation 5, XONE, XSX, SWITCH, PC

Apresentado durante o mais recente Nintendo Indie World, Silt foi lançado no dia primeiro e já está fazendo sucesso. A aventura com quebra-cabeça é totalmente ambientada em um abismo oceânico, e o jogador assume o papel de um mergulhador solitário que está desbravando águas perigosas – e irá encontrar vários mistérios.

Souldiers – 02 de junho

Consoles: Playstation 4, Playstation 5,  XONE,  XSX,  SWITCH, PC

A aventura metroidvania de 16 bits é inspirada em RPGs de ação do estúdio independente Retro Forge em parceria com a editora Dear Villagers. O jogador assume o papel de um patrilheiro, conjurador ou arqueiro, e precisa lutar pela liberdade de Terragaya, uma terra mística na fronteira entre a vida a morte.

Diablo Immortal – 02 de junho

Consoles: IOS, ANDROID, PC

Esse é um dos principais lançamentos de junho. O novo jogo da franquia de RPG da Blizzard chegou para dispositivos móveis e PC. A versão para computadores não estava nos planos, mas com o feedback dos jogadores, a empresa resolveu lançar uma.

SpellForce III Reforced – 07 de junho

Consoles: PlayStation 4, PlayStation 5, XONE, XSX

Disponível para PC desde o final de 2021, SpellForce III Reforced vai ganhar uma versão para consoles. O jogo se passa no ano 581 e conta a história de uma terra onde a rebelião dos magos renegados – conhecida como Guerra dos Magos – foi sufocada pela Coroa. Dessa forma, regiões inteiras cairam em anarquia, e os refugiados vagam, procurando abrigo, ao mesmo tempo em que fogem da peste, que se espalha rapidamente.

Mario Strikers: Battle League – 10 de junho

Consoles: SWITCH

Com lançamento marcado para dia 10 de junho, Mario Strikers: Battle League é o título mais recente da franquia Strikers e nos traz um jogo de futebol sem regras e com diversos personagens famosos de Mario. O jogo terá localização em Português do Brasil.

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles – 10 de junho

Consoles: SWITCH

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles é o primeiro jogo de luta inspirado no anime Demon Slayer e vai adaptar todos os acontecimentos da primeira temporada. O modo de combate é muito similar aos jogos de Naruto e Dragon Ball.

The Quarry – 10 de junho

Consoles: PlayStation4, PlayStation5, XONE, XSX, PC

Com lançamento previsto para o dia 10 de junho, The Quarry é o novo jogo de terror da Supermassive, desenvolvedora responsável por Until Dawn e The Dark Pictures Anthology: Man of Medan. O game seguirá o mesmo estilo dos jogos anteriores da produtora, dando ao jogador a possibilidade tomar decisões sobre as ações do personagens, mudando a história de acordo com suas escolhas. Graças a isso, os finais podem ser diferentes para cada um. Segundo o diretor Will Byles, em entrevista a IGN, serão ao todo 186 variações de finais diferentes.

The Quarry estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC e vai levar aos jogadores uma narrativa inspirada em Sexta-Feira 13, com um grupo de adolescentes em um acampamento de verão sendo caçados por figuras misteriosas. Confira a sinopse:

“Quando o sol se põe no último dia do acampamento de verão, os monitores adolescentes de Hackett's Quarry fazem uma festa para celebrar. As coisas rapidamente começam a piorar. caçados por habitantes locais cobertos de sangue, e por algo ainda mais sinistro, os planos de festa dos adolescentes viram uma noite de terror imprevisível. Conversas amigáveis e flertes mudam para decisões de vida ou morte, com relacionamentos sendo construídos ou destruídos sob o peso de escolhas inimagináveis”.

O elenco conta com atores famosos como Justice Smith (Detetive Pikachu), David Arquette (franquia Pânico), Ariel Winter (Modern Family), Brenda Song (Zacky e Cody: Gêmeos em Ação e A Rede Social), Lance Henriksen ( O Extermidador do Futuro) e Ethan Suplee (A Outra História Americana).

E então? Qual desses lançamentos te deixou mais ansioso (a)? Eu confesso que estou aguardando muito a chegada de The Quarry, porque Until Dawn é um dos meus jogos favoritos.
Clique aqui para ver os melhores jogos de escolha.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também