Início » Notícias » Lançamentos de junho (segunda metade)

Lançamentos de junho (segunda metade)

Ontem, saiu uma lista com os principais lançamentos de junho (durante a primeira metade do mês). Hoje, traremos aqui para vocês, os games que serão lançados a partir do dia 15! Vem dar uma olhada.

Confira a continuação dos lançamentos de junho

Starship Troopers – Terran Command – 16 de junho

Console: PC

O jogo de estratégia de ficção científica da Slitherine e da desenvolvedora The Artistocrats é ambientado no universo de Starship Troopers, e o jogador assumirá o controle da infantaria móvel, batalhando contra insetos alienígenas.

Uncharted: Legacy of Thieves Collection – 20 de junho

Consoles: PC

Entre os lançamentos de junho, temos uma coletânea de Uncharted, que reúne Uncharted 4: A Thief´s End e Uncharted: The Lost Legacy, os dois títulos mais recentes da franquia. Já está disponível para PlayStation 5.

Fall Guys: Ultimate Knockout – 21 de junho

Consoles: PlayStation 5, XONE, XSX, SWITCH, PC

Muitas novidades para Fall Guys estão chegando. A partir do dia 21 de junho, o game ficará gratuito para todos e vai chegar para os consoles Xbox e Nintendo Switch – por meio da Epic Games. O jogador poderá fazer crossplay e cross-progression entre todas as plataformas. A versão do Steam não poderá mais ser baixada, e o título será exclusivo da Epic Games Store no PC.

A versão do jogo para os consoles da nova geração vem com algumas melhorias, como, por exemplo, loadings mais rápidos. É verdade que usuários do PlayStation 5 já podiam jogar a versão PlayStation 4 do game – via retrocompatibilidade -, mas agora, terão uma versão própria que vai utilizar o poder extra do console para entregar uma experiência melhor.

Shadowrun Trilogy – 21 de junho

Consoles: PlayStation 4, PlayStation 5, XONE, XSX, SWITCH

No mesmo dia de Fall Guys, temos também o lançamento da Shadowrun Trilogy, coletânea com três clássicos remasterizados de uma das mais famosas séries de RPG, que se passa em um futuro cyberpunk distópico, em que a magia foi revivida.

Deliver Us The Moon – 23 de junho

Consoles: PlayStation 5, XSX

Desenvolvido pela Wired Productions e pela KeokeN Interactive, o thriller de sci-fi já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. Os usuários poderão fazer o upgrade gratuitamente.

O jogo conta a história de um futuro em que os recursos naturais da Terra foram esgotados e as grandes potências globais se reuniram para garantir uma nova fonte de energia vinda da lua.

Sonic Origins – 23 de junho

Consoles: PlayStation 4, PlayStation 5, XONE, XSX, SWITCH, PC

Sonic Origins reúne clássicos remasterizados de Sonic e ainda adiciona conteúdos inéditos. O game será lançado no dia do aniversário do famoso personagem.

Capcom Fighting Collection – 24 de junho

Consoles: PlayStation 4, XONE, SWITCH, PC

Um dos principais lançamentos de junho, Capcom Fighting Collection reúne os cinco jogos Darkstalkers, como The Night Warriors, Night Warriors: Darkstalkers Revenge, Vampire Savior: The Lord of Vampir e dois títulos lançados anteriormente para o Japão (Vampire Hunter 2: Darkstalkers Revenge e Vampire Savior 2: The Lord de Vampire).

Fobia – St. Dinfna Hotel – 28 de junho

Consoles: PlayStation 4, PlayStation 5, XONE, XSX, PC

Desenvolvido pelo estúdio brasileiro Pulsatrix Studios, FOBIA: St Dinfna Hotel recebeu uma data de lançamento. A partir do dia 28 de junho, o jogo ficará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC via Steam.

FOBIA: St. Dinfna Hotel se passa em Santa Catarina. Um jornalista chamado Roberto Leite Lopes viaja até a cidade de Treze Trilhas para descobrir mais sobre o misterioso hotel, que já foi palco de diversos boatos, como sumiços misteriosos e atividade paranormal. Só por ser um jogo brasileiro, eu já amei, e mais ainda depois que descobri a história. Já estou curiosa para jogá-lo.

De acordo com sua descrição, “Fobia é uma jornada imersiva de suspense e investigação que se inicia em um hotel decadente dominado por uma seita tecnologicamente avançada. Essa seita prega a união entre ciência e religião, conduzindo secretamente experiências de aperfeiçoamento humano, envolvendo modificações genéticas e realidades paralelas.

E aí? Para qual desses você está mais ansioso? Além de The Quarry, que apareceu na lista anterior, eu estou bastante curiosa para jogar Fobia – St. Dinfna Hotel, porque é um jogo brasileiro que se passa em Santa Catarina! Também quero muito conferir Sonic Origins enquanto Sonic Frontiers não chega. Inclusive, fiz uma matéria sobre tudo que sabemos até o momento sobre o novo game do ouriço azul. Clique aqui para conferir.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também