Cloud9 vence LCS e vai para o MSI

LCS: Cloud9 vence Liquid e vai para o MSI

Com direito a uma abertura com música inédita da Pentakill, a final da LCS entre Cloud9 e Team Liquid definiu o campeão do primeiro split da liga norte-americana de League of Legends e representante da região no MSI.

As equipes já haviam se enfrentado anteriormente no Mid-Season Showdown, quando a C9 derrubou a Cavalaria para a chave dos perdedores.

E a Grande Final começou com um show de abertura com a presença da maior banda de metal de Runeterra: a Pentakill. Mais de 3 anos depois de seu último lançamento, a banda retornou com uma música inédita. Confira a apresentação da banda:

Jørn Lande é o vocalista da banda, interpretando a voz de Karthus.

Uma vez que o show de abertura chegou ao fim, Cloud9 e Team Liquid batalharam em uma melhor de cinco dentro de Summoner’s Rift.

E como resultado de uma série completa, com cinco jogos bem apertados, os líderes da fase regular da LCS levaram pra casa o título do Mid-Season Showdown.

A Cloud9 vai representar a LCS neste MSI.
Perkz e Sven são os únicos na história do LoL a vencer na Europa e na América do Norte. Foto: Reprodução / LCS

Além disso, a Cloud9 vai disputar o Mid-Season Invitational (MSI), representando a LCS na Islândia. A equipe estará no grupo C,o único grupo totalmente definido até agora, com DWK KIA (LCK), Infinity Esports (LLA) e DetonatioN FocusMe (LJL).

Será o primeiro MSI disputado pela organização.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também