League of Legends: Animação Arcane chegará à Netflix

Arcane, animação de LoL, chegará à Netflix

Pouco mais de um mês após o lançamento de DOTA: Dragon’s Blood, a Netflix anunciou hoje (03) que a série animada de League of Legends, Arcane, chegará na plataforma de streaming ainda em 2021.

Arcane foi anunciada em outubro de 2019, no evento comemorativo de 10 anos do LoL. De lá para cá, a Riot Games adiou a produção em junho do ano passado e até então os fãs tinham pouquíssimas informações.

Mas a seca acabou nesta segunda-feira, quando a Netflix divulgou que Arcane chegará ainda em 2021 na plataforma. O anúncio da perfil Netflix Geeked avisa que a animação chega para os fãs no outono dos EUA, sendo assim, a série deve chegar entre os meses de setembro e dezembro.

Além disso, o portal divulgou um curto teaser de Arcane, confira:

Novamente, a divulgação da série foca na campeã Jinx, que será a personagem principal de Arcane.

O teaser em si não nos revela muito sobre a história, mas mostra algumas cenas de ação para os fãs para a animação. Arcane também possui seu trailer oficial, lançado em seu anúncio oficial em 2019:

A Netflix vem investindo muito no cenário de games e esportes eletrônicos, além das animações já citadas, a plataforma de streaming também passou a disponibilizar o documentário Free to Play, que retrata o primeiro The International de Dota 2.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments