Os tipos de armas de Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 está tendo problemas com a localização por causa da quarentena

Hoje a CD Projekt Red realizou a sua teleconferência financeira, demonstrando os resultados da empresa até agora. Apesar de ser uma apresentação muito técnica, ela ofereceu algumas informações importantes sobre o desenvolvimento de Cyberpunk 2077. A mais importante, no entanto, é o fato de a localização de Cyberpunk 2077 estar atrasada, mas isso não deve atrapalhar o lançamento do jogo.

O membro da presidência da CD Projekt Red, Michał Nowakowski, falou sobre possíveis problemas com a dublagem e localização de Cyberpunk 2077.

“Há algumas dificuldades com o processo de localização, especialmente ao gravar alguns dos atores. A maioria dos estúdios está fechada por tempo indeterminado. No entanto, nós conseguimos gravar a maioria das dublagens, mas ainda tem algumas sessões de última hora.”

Porém, Nowakowski disse que a empresa não está preocupada com a situação, já que as atuações que faltam podem ser gravadas depois e serem lançadas em forma de patch após o lançamento do jogo.

Ele também informou que, dependendo da situação, a atualização com as vozes pode até sair como um patch de 1º dia (atualização disponibilizada no lançamento).

Apesar desse pequeno problema, a empresa está confiante que a data de lançamento não vai ser adiada novamente.

“Esse é, literalmente, o único problema que está no nosso radar. Qualquer outra coisa ou já ficou para trás e não vai nos impactar ou está indo conforme o planejado.”

Também foi questionado se o fechamento dos Conselhos de Avaliação (que dão a classificação etária para os jogos) atrapalharia o lançamento de qualquer forma.

Sobre o assunto, a CD Projekt Red explicou que o jogo já recebeu quase todas as classificações necessárias no mercado interno e externo, portanto, isso também não representa uma possibilidade de atraso.

“Nós não vemos nenhum risco físico relacionado ao lançamento que pode nos impedir ou evitar que o jogo saia em setembro.”, concluiu Nowakowski.

Veja também como mandar bem no Resident Evil 3 e conseguir escapar de Raccoon City!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também