Marvel | As séries do Universo Cinematográfico que vão estrear no Disney+

Faltando apenas poucos dias para sua estreia no Brasil, o tão aguardado serviço de Streaming Disney+, que chega no dia 17/11, está repleto de filmes e séries das mais diversas produções da Disney em seu catálogo, desde suas animações clássicas, filmes e séries do universo Star Wars, Os Simpsons, e principalmente todo o conteúdo lançado até agora do Universo Cinematográfico da Marvel, além de oito novas séries que irão estrear no streaming, para expandir ainda mais esse universo. Conheça elas logo abaixo:

WandaVision

Com estreia marcada para 15 de Janeiro de 2021, ‘Wandavision’ é a primeira das séries da lista que vai estrear no catálogo, sendo a única com data confirmada. Protagonizada pela poderosa Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Betlany), com apenas poucas informações confirmadas. Wanda Maximoff usará seus grandiosos poderes de alteração da realidade para trazer de volta seu par romântico Visão, que foi morto pelo vilão Thanos em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, o uso de seus poderes para alterar a realidade irão trazer grandes consequências para todo o Multiverso Marvel, consequências que serão trabalhadas nos futuros filmes do studio, como ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, onde Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) vai tentar consertar o multiverso que foi bagunçado pela personagem. A série também vai trazer personagens como Darcy Lewis (Kat Dennings), Monica Rambeau (Teyonah Parris), Agatha Harkness (Kathryn Hahn), e os filhos gêmeos de Wanda e Visão, Wiccan e Célere. A personagem também fará cada episódio se passar em uma década diferente, os anos 50, 60,70, 80, e 90.

O Falcão e o Soldado Invernal

Depois de receber o manto do Capitão América, o antigo Falcão, Sam Wilson (Anthony Mackie), se juntará a Bucky Barnes, o Soldado Invernal (Sebastian Stan), e a agente Sharon Carter (Emily VanCamp), sobrinha de Peggy Carter (Hayley Atwell), para impedirem juntos os planos do vilão Barão Zemo (Daniel Brühl). A série será do mesmo estilo de espionagem do filme ‘Capitão América: Soldado Invernal’, considerado por muitos um dos melhores trabalhos do studio.

Gavião Arqueiro

Focada em um dos personagens mais amados do MCU, Clint Barton, o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Depois de anos, Clint decide finalmente se aposentar para passar mais tempo com sua família, escolhendo a talentosa garota prodígio Kate Bishop (Hailee Steinfeld) para passar o seu manto.

She-Hulk

Adaptando pela primeira vez uma das heroínas mais populares dos quadrinhos. She-Hulk será uma série sobre a vida de Jennifer Susan Walters (Tatiana Maslany), prima de Bruce Banner, o Incrível Hulk (Mark Ruffalo). Jennifer é uma advogada que após sofrer um acidente, para sobreviver acaba tendo que receber uma transfusão de sangue de Bruce, com isso ela acaba recebendo os poderes de Hulk, se tornando uma versão feminina do herói. Diferente dele ela consegue manter sem esforço sua inteligência, personalidade, e controle emocional, mesmo na forma de gigante esmeralda.

Loki

Protagonizada por um dos personagens mais amados e mais icônicos da Marvel, a série seguirá o universo alternativo mostrado em ‘Vingadores: Ultimato’ onde o vilão Loki (Tom Hiddleston) consegue sobreviver e fugir com o Tesseract. Na série o personagem terá dois interesses amorosos, um homem e uma mulher, e também vai apresentar a sua versão feminina Lady Loki (Sophia Dimartinio).

Ms. Marvel

Fã de carteirinha dos Vingadores, principalmente da poderosa heroína Capitã Marvel (Brie Larson), Kamala Khan (Iman Vellani) é uma jovem garota de origem paquistanesa de apenas 16, que após ser atingida pela névoa Terrigen, repónsavel pela criação dos Inumanos, acaba ganhando poderes de elasticidade. Como uma grande fã de heróis ela acaba decidindo se tornando uma, adotando o nome de Miss Marvel. Vários boatos também afirmam que Brie Larson vai fazer uma participação na série como Carol Danvers, a Capitã Marvel, a grande inspiração de Kamala.

Cavaleiro da Lua

Marc Spector (Oscar Isaac) é um judeu que trabalhava como mercenário. Em uma de suas missões ele procurava o antigo templo do Deus Egipcio Khonshu, o Deus da Lua. Quando ele finalmente encontra uma caverna que poderia levar ele e sua equipe até o templo, Marc é traido e deixado beira da morte. Sendo encontrado ferido por egípcios, ele é levado até o templo do Deus Khonshu, onde é tratado. Quando seu coração para após sofrer uma parada cardíaca, o Deus aparece para ele em uma visão e lhe oferece a chance de ser o seu avatar. Marc aceita, decidindo se tornar um vigilante noturno para combater o crime, voltando para sua cidade Nova York, onde cria um uniforme prateado, e se auto-denomina Cavaleiro da Lua.

What If…?

Inspirada na série em quadrinhos com o mesmo nome, ‘What If…?’ vai mostrar diversos universos alternativos do MCU, como o que teria acontecido se houvesse um apocalipse zumbie, ou se Peggy Carter tivesse tomado o soro do super soldado do Capitão América. A série será em animação e vai trazer de volta diversos atores que já passaram pelo universo cinematográfico dando vozes a seus personagens.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também