Marvel’s Avengers chegará aos novos consoles somente em 2021

Quem deseja jogar Marvel’s Avengers nos consoles da próxima geração vai ter que esperar mais um pouco. Com os novos consoles chegando em novembro, a Square Enix divulgou o adiamento da versão de Marvel’s Avengers para PlayStation 5 e Xbox Series.

Segundo o líder da Crystal Dynamics, Scot Amos, Marvel’s Avengers chegará somente em 2021 para os novos consoles, ainda sem data de lançamento. Além disso, reafirmou que quem adquiriu o game nos consoles atuais, terá direito ao upgrade gratuito.

Graças a retrocompatibilidade, vocês poderão jogar Marvel’s Avengers nos novos consoles, mas sem os benefícios extra de hardware mais poderoso. O adiamento é justificado pelo desejo da equipe de entregar “uma experiência de próxima geração que mostra tudo aquilo que o jogo é pode oferecer”.

Marvel’s Avengers terá ainda mais vantagens no PlayStation

Depois de confirmar que o Homem-Aranha de Marvel’s Avengers será um exclusivo dos consoles da Sony, a desenvolvedora Crystal Dynamics confirmou que haverá “ainda mais vantagens no PlayStation.”

Em um post no PlayStation Blog, Jeff Adams da Crystal Dynamics falou sobre o personagem:

“Para garantir que tudo corra bem com a nova equipe, Vince Napoli, o nosso Lead Combat Designer, está trabalhando muito para tornar Spider-Man tão bom nos controles quanto é nas páginas dos quadrinhos. Isso quer dizer garantir que o nosso herói se move e luta como deve, não importa em qual das nossas War Zones ele se encontrar. Quando ele está zarpando pelo ar em sua teia, queremos que seja gracioso e leve, e que possa usar várias configurações de teia e itens para melhorar seu movimento. As habilidades acrobáticas impressionantes de Spider-Man complementam a experiência, deixando você mudar sem esforço de navegação para combate.”

Mas esse não será o único conteúdo exclusivo para os jogadores do PlayStation. Segundo o gerente de comunidade Andy Wong, haverá outros conteúdos exclusivos nos consoles da Sony. Apesar de não envolver outros personagens, o jogo terá no PlayStation 30 dias de acesso antecipado aos trajes lendários antes do seu lançamento no Xbox e PC. Haverá também um emote lendário, Takedown Épico e placa de identificação para cada herói conforme forem lançados.