Mass Effect Legendary Edition | O que esperar do retorno da trilogia

Mass Effect: Legendary Edition será lançado em maio. Confira aqui o que esperar do retorno da franquia.

Mass Effect: Legendary Edition está chegando e muitos fãs poderão revisitar o maravilhoso universo da trilogia da BioWare. Além de ser uma oportunidade para novos jogadores conhecer a franquia, visto que foi a trilogia foi lançada na geração do PlayStation 3 e Xbox 360.

O que esperar da coletânea?

Mass Effect Legendary Edition ft1

De acordo com a BioWare, Mass Effect: Legendary Edition é uma remasterização e não um remake. A maioria das mudanças realizadas foram visuais. A história e os personagens serão os mesmos da versão original, nos três games. De acordo com a desenvolvedora, não haverá qualquer mudança na história nos três games.

O primeiro game ganhou uma melhoria a mais, o jogador vai encontrar um modo de criação de personagem mais atualizado.

Quando será lançado?

Mass Effect Legendary Edition ft2

Mass Effect: Legendary Edition será lançado no dia 14 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC. Jogadores poderão jogar a coletânea nos consoles da nova geração (PlayStation 5 e Xbox Series).

Terá modo multiplayer?

A coletânea não irá incluir o modo multiplayer cooperativo de Mass Effect 3. Segundo a BioWare um modo cooperativo necessitaria de recursos modernos como o cross-play, isso iria atrasar o lançamento da coletânea. A equipe decidiu focar somente no modo single player da trilogia.

E quanto as DLCs?

A edição irá incluir todas as DLCs que foram lançados em cada jogo, sendo uma versão definitiva. Foi confirmado que Mass Effect 3 irá ter o final reformulado. Vale lembrar que o final do game foi via DLC na sua versão original. Ao todo são mais de 40 DLCs.

Além das DLCs, conteúdos da pré-venda de cada jogo também será disponibilizado.

Melhorias visuais

Informamos que a principal melhoria de Mass Effect: Legendary Edition seria nos aspectos visuais. Os gráficos melhoraram muito, dando um “ar de lançamento da atual geração” para a franquia. Os três jogos receberam um banho de beleza e as texturas foram aprimoradas ao 4K.

Vai estar em PT-BR?

Infelizmente a coletânea não terá localização em português do Brasil, uma pena visto que Mass Effect: Andromeda já veio com a localização da nossa língua brasileira.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também