Melhores ofertas de Video Games em Agosto na Amazon

Ao que tudo indica, a redução da alíquota sobre video games e acessórios já está impactando alguns preços no mercado de Video Games.

Com isso em mente, o Clube do Video Game separou algumas ofertas de jogos, consoles e acessórios com valores reduzidos e descontos que valem a pena você conferir. Saca só:

Jogo Returnal (PS5)

Returnal é um jogo de tiro em terceira pessoa roguelike de terror psicológico desenvolvido pela Housemarque e publicado pela Sony Interactive Entertainment.  Nele, os gêneros são equilibrados em uma experiência que remete à clássicos da ficção científica dos cinemas. Confira o trailer:

Demon’s Souls (PS5)

Demon’s Souls é a origem do gênero soulslike lançado inicialmente para Playstation 3 e, agora, recebe um remake exclusivo de PlayStation 5. Um dos primeiros jogos a mostrar o quão belos os jogos de nona geração podem ser.

Xbox Series S

Xbox Series S é a opção mais barata para entrar na nona geração de consoles e ainda curtir uma extensa biblioteca de jogos retrocompatíveis através do Xbox Game Pass. Valendo lembrar que este console apenas aceita midias digitais, já que ele não vem com compartimento para discos de mídia física.

Playstation 5

Estas são uma das poucas unidades em estoques na Amazon. O preço não está exatamente próximo do valor sugerido pela Sony, mas é sua oportunidade de garantir seu console de nona geração enquanto há estoque.

Arcade Joystick

Para os fãs de fighting game um joystick arcade é como um sonho de consumo, especialmente quando ele vem com compatibilidade universal funcionando nas plataformas PS4/PS3/XBOX ONE/Xbox 360/PC/Android/Switch/NEOGEOmini.

Joystick Bluetooth 8Bitdo

Recomendado por 9 em cada 10 retrogamers, 8Bitdo é a marca sinônimo de qualidade quando o assunto são joysticks bluetooth. O modelo SN30 PRO-SN, com design de Super Nintendo, é compatível com Nintendo Switch, Steam, Windows, Mac OS e Android.

Nintendo Switch Lite

O Switch Lite é a versão exclusivamente portátil do Nintendo Switch com joysticks fixos e sem a possibilidade de jogar na TV através do dock. Mas não se preocupe, toda biblioteca de jogos do Nintendo Switch continua disponível no modelo Lite, com exceção de poucos jogos que exigem os joycons removíveis.

Nintendo Switch Nacional

Agora sim, a versão padrão do Nintendo Switch. Este modelo vem com o adaptador AC para o Brasil e um panfleto para início rápido em português brasileiro.

____________________________________________________________________________________________

Comprando em qualquer um dos nossos links você ajuda o Clube do Video Game a continuar produzindo o melhor conteúdo de games para você!