Início » eSports » CS:GO » MIBR e Imperial estreiam na Pinnacle Cup
HLTV Pinnacle Cup

MIBR e Imperial estreiam na Pinnacle Cup

Na manhã dessa quarta-feira (8), a Pinnacle Cup estreou. No entanto, um campeonato bem diferente daqueles que costumamos ver. A saber, esse campeonato por muitos anos foi conhecido como um evento voltado aos times menos ranqueados da Europa. E por isso, diversos times desconhecidos pelo cenário do CS:GO, costumavam aparecer e fazer bons jogos.

Mas esse ano parece que a Pinnacle Cup caiu no gosto dos times tier 1. Além dos dinamarqueses da Heroic e Astralis, os brasileiros da MIBR e Imperial estão competindo. Sendo assim, os oito times participantes foram divididos em dois grupos. Os dois melhores de cada grupo vão para os playoffs.

MIBR Pinnacle Cup

O time brasileiro mantém a rotina de competições. Logo após a Intel Extreme Masters (IEM) Dallas, o MIBR saiu na repescagem. O time comandado pelo coach, Bit. Estreia a nova line-up, com o jovem Brnz4n, que chegou para substituir Wood7. No entanto, a estreia não foi das melhores. O time brasileiro enfrentou os alemães da BIG no mapa da Nuke, e perderam por 16 x 7.

Imperial Pinnacle Cup

A Imperial chega pressionada para a Pinnacle Cup. Logo após a eliminação precoce na IEM Dallas, os comandados do professor Fallen precisam recuperar o bom desempenho demonstrado no Major. Assim sendo, o primeiro confronto da equipe foi contra o Team Finest. O mapa de escolha foi a Dust 2, e os brasileiros ganharam de 16 x 12. Destaque para o bom lado CT, onde a Imperial fez 12 x 3. O Team Finest até teve uma boa recuperação, mas não conseguiu impedir os brasileiros de fecharem o mapa.

Forest está de volta

A org do Fanatic veio para o camp com a lenda Forest jogando contra a Heroic. Contudo, a Fanatic fez um ótimo jogo no mapa da Inferno, jogo muito disputado, também numa melhor de 1. Por fim, o Fanatic venceu por 16 x 14.

Próximos confrontos Pinnacle Cup

Sendo assim, após os primeiros confrontos, a MIBR retorna ao server  ainda nessa quarta-feira (8), jogando pela sobrevivência em uma MD3 contra a Heroic às 12h (horário de Brasília) . Já a Imperial joga na quinta-feira (9), às 6h (horário de Brasília), contra a Astralis, em uma MD3. Ambos os jogos terão transmissão oficial para o Brasil, no canal do Gaules na Twitch.

Foto destaque: Divulgação/ HLTV

Compartilhe

Thiago Ruanovi

Thiago Ruanovi

Apenas mais um brasileirinho apaixonado por CS:GO e por essa comunidade incrível chamada Tribonera!

Veja também