Início » Notícias » Microsoft nega fim do Xbox Live Gold
Horizon Zero Dawn é confirmado para PC

Microsoft nega fim do Xbox Live Gold

Após o surgimento de rumores sobre o fim do Xbox Live Gold, a Microsoft se pronunciou afirmando que o serviço não passará por mudanças. Muitos pensaram ser o fim do serviço quando a Microsoft parou de vender as assinaturas de 12 meses na sua loja online e uma atualização nos termos de serviço havia removido todas as referências à Xbox Live.

Mas a companhia esclareceu ao site VGC que: “A atualização para ‘serviço online do Xbox' no Contrato de Serviços da Microsoft refere-se ao serviço Xbox subjacente, que inclui recursos como cross-saves e solicitações de amizade.”

“Esta atualização de linguagem visa distinguir esse serviço subjacente e a assinatura paga do Xbox Live Gold. Não há alterações sendo feitas na experiência do serviço ou no Xbox Live Gold.”

Sobre a ausência da assinatura de 12 meses, o representante da Microsoft afirmou que foi uma decisão da empresa remover essa opção de compra, mantendo apenas a assinatura mensal e de 3 meses.

Além do acesso ao multiplayer de diversos jogos, a assinatura do Xbox Live Gold também oferece aos membros dois a quatro jogos grátis todos os meses, além de descontos de até 50% de desconto em produtos Xbox One na Microsoft Store.

Compartilhe

Sora

Sora

Produtora de conteúdo desde 2008, Sora é grande fã do universo nerd, em especial das franquias Tomb Raider, Alien e Predador.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Os melhores jogos de anime

Juntamente com os games, os animes estão entre os produtos japoneses mais consumidos do mundo. Portanto, por que não misturar os dois? No post de

Continue lendo