Nós todos sabemos que o Pokemon Go ganhou muito dinheiro, mas a última estimativa mostra quanto dinheiro as pessoas jogaram nele.

A Tower Tower estima que a receita total da Pokemon Go ultrapassou US $ 1,8 bilhão, acima dos US $ 1 bilhão de janeiro de 2017.
Segundo a empresa de pesquisa, os gastos mundiais chegam a US $ 2 milhões por dia. A maior parte da receita é atribuída aos EUA (US $ 607 milhões) e ao Japão (US $ 500 milhões), seguidos pela Alemanha, Taiwan e Reino Unido.
58% da receita veio de usuários do Android, com usuários do iOS contribuindo com 42% da receita total.
Agora, no segundo ano, o Pokemon Go continua a ser um dos 10 melhores aplicativos por receita, e é o número nove do mês de junho. No mês passado, arrecadou cerca de US $ 70 milhões em todo o mundo.

Pokémon
O jogo também está nos 10 principais gráficos de faturamento da App Store em 21 países, incluindo EUA, Reino Unido, Alemanha e Canadá. Atualmente, ocupa o 14º lugar no top chart de aplicativos para iPhone de faturamento do Japão.
Pokemon Go recentemente adicionou um recurso de negociação entre outras atualizações, e atualmente está comemorando seu segundo aniversário com um presente especial para os fãs: Pikachu com óculos de sol.
O último evento do Dia da Comunidade acontece amanhã. Os jogadores que completarem as tarefas da Field Research no dia 8 de julho terão a oportunidade de pegar um óculos esportivos Squirtle.

FONTEVG247