Call of Duty: Modern Warfare 2 ganha versão remasterizada “de surpresa”

Os jogos da série Call of Duty são alguns dos mais famosos e uma das maiores influências no FPS. Grande parte desse sucesso vem de Call of Duty: Modern Warfare 2, que muitos dizem ser o ponto alto da série. O jogo acabou de ganhar, quase que de surpresa, uma versão remasterizada para PlayStation 4.

Uma possível versão de Modern Warfare 2 já estava no radar de muita gente, com muitos rumores sendo espalhados pela internet. Hoje a Activision lançou de surpresa o anúncio de que a remasterização já está disponível para o PS4.

Apesar de ser um dos jogos FPS mais queridos de todos os tempos, a notícia não agradou todo mundo. Isso porque o jogo estará exclusivo na PlayStation Store por um mês antes de chegar às outras plataformas, mesmo após a desenvolvedora afirmar que não lançaria mais conteúdo com exclusividade, mesmo que por tempo limitado.

Esse lançamento diferenciado faz parte de um acordo entre a Activision e a Sony, com várias missões e outras atualizações sendo lançadas bem antes para o PlayStation 4.

As versões de Xbox One e PC têm previsão de lançamento para o dia 30 de abril. Quem comprar o jogo, independente da plataforma, vai receber o pacote Classic Ghost, que libera um novo operador e diferentes itens cosméticos.

Essa nova versão também conta com a infame e controversa fase No Russian, que chocou muita gente em 2009. Durante a missão o jogador, controlando um agente da CIA disfarçado, é obrigado a participar de um tiroteio dentro de um aeroporto.

Outro ponto importante é que a versão remasterizada de Modern Warfare 2 possui apenas o modo campanha. No entanto, várias fases famosas do multiplayer foram refeitas para o jogo Modern Warfare 2020.

Gosta da série Call of Duty? Então veja dicas para mandar bem em Warzone, o Battle Royale da Franquia!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também