MSI 2021: paiN sofre primeira derrota, C9 perde para DFM

MSI 2021: paiN sofre primeira derrota, C9 perde para DFM

Esta sexta-feira (07) de Mid-Season Invitational (MSI) 2021 deu continuidade aos jogos da fase de grupos, com a partida da paiN Gaming fechando o dia. Além disso, o dia ainte teve uma zebra japonesa pra cima dos campeões da LCS.

Enquanto nós brasileiros esperávamos a partida da campeã do CBLOL, a DetonatioN FocusMe conseguiu surpreender o mundo do League of Legends com seu jogo, válido pelo Grupo C. Em um jogo bem dominante, os campeões do Japão venceram a Cloud9, com destaque para a partida do meio Aria, que mostrou estar em dia com sua Zoe.

Mas no jogo que realmente importava para o Brasil, tivemos a nossa paiN Gaming enfrentando o PSG Talon, da PCS. E após tanto esperar, infelizmente, os fãs brasileiros foram decepcionados por uma paiN totalmente apática, assistindo o PSG dominar.

Com escolhas duvidosas, como a escolha de campeões muito nerfados, a campeã brasileira até conseguiu um bom início, com o First Blood, mas após isso a paiN não conseguiu criar, sendo obliterada pelas forças dos campeões do PSG. E com um placar de abates em 20×2 para os campeões da PCS, a paiN sofreu sua primeira derrota no MSI 2021.

Mas mesmo com a derrota, os representantes do CBLOL ainda estão em uma situação ok no campeonato, empatada com o próprio PSG Talon. Confira também os outros resultados do dia:

  • Pentanet.GG 0×1 Royal Never Give Up
  • Unicorns of Love 0×1 Royal Never Give Up
  • Infinity Esports 0×1 DWG KIA
  • DetonatioN FocusMe 1×0 Cloud9
  • fastPay Wildcats 0×1 MAD Lions

Os resultados de hoje deixaram a tabela assim:

paiN está em segundo lugar no seu grupo do MSI 2021.
paiN divide segundo lugar do Grupo B com o PSG. Imagem: Divulgação /CBLOL

Mid-Season Invitational continua amanhã, a partir das 10h da manhã, com transmissão nos canais oficiais do CBLOL na NimoTwitch YouTube.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também