Início » Notícias » MSI 2022: após duas derrotas, RED vence a Wildcats

MSI 2022: após duas derrotas, RED vence a Wildcats

RED Canids segue com chances de classificação para a próxima fase do MSI 2022

Nesta sexta-feira (13), a RED Canids Kalunga venceu a fastPay Wildcats no último jogo da rodada. A equipe brasileira tinha perdido dois jogos em sequência: um conta PSG Talon e outro contra a Royal Never Give Up. Porém, conseguiram se recuperar ao vencer a Wildcats e seguem com chances de classificação para a próxima fase do Mid-Season Invitational (MSI) 2022.

A RED já havia vencido a PSG Talon na estreia, mas não conseguiu desempenhar o mesmo domínio da partida anterior e ao enfrentá-la de novo, nesta sexta-feira, acabou perdendo. O duelo contra a Royal Never Give Up começou bastante lento, mas acabou “pegando no tranco” depois só que de uma forma nada favorável para RED, e a equipe chinesa acabou sendo vitoriosa. Lembrando que os três primeiros jogos da Royal Never Give Up haviam sido anulados por problemas de latência no palco em Busan, Coreia do Sul. Acontece que os chineses estão jogando remotamente de seu país por causa das restrições causadas pela Covid-19. As partidas anuladas serão realizadas no sábado (14) para fechar o Grupo B.

Quando tudo parecia perdido, a vitória chegou para RED e a Matilha permanece com chances no MSI 2022. Por aqui, ficamos na torcida pelos brasileiros.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Pac-Man World: remake é anunciado
Notícias
Marcela Luciana

Pac-Man World: remake é anunciado

A Nitendo anunciou nessa terça-feira (28) um remake do famoso Pac- Man World. E ainda mostraram um mini trailer totalmente inédito durante a Nintendo Direct.

Continue lendo