Início » Notícias » MSI 2022: Faker diz que campeonato está “um pouco decepcionante”

MSI 2022: Faker diz que campeonato está “um pouco decepcionante”

Ele falou ainda sobre a situação do novo ping no MSI 2022

Faker, maior nome da história do League of Legends – que está disputando o MSI 2022 -, disse em entrevista ao Inven Global, que o campeonato está um pouco “decepcionante” pelos vários problemas que estão acontecendo. O jogador culpou a Riot pela situação da RNG.

“Especialmente porque o MSI é realizado na Coreia este ano, ver tanta comoção me deixou pessoalmente desapontado com a Riot. Eu posso entender como o time que tem que jogar as partidas novamente pode ficar chateado, e essas partidas foram devido às deficiências da Riot. Há também o problema do ping, então este torneio é um pouco decepcionante”, disse ele.

Faker falou ainda sobre o novo ping e a dificuldade que teve para se acostumar com ele, mas afirmou que já está totalmente ajustado. Como outros jogadores, ele contou que no começo, a sensação era que o ping estava em 50, mas que para os últimos dias, “melhorou muito”. Segundo o pro player, as mudanças de ping afetam bastante os mid laners no geral.

“Para a rota do meio, uma única skillshot pode determinar o resultado da fase de rotas, então acho que há muitos mid laners que também são sensíveis. Acho que sou um daqueles jogadores que são mais sensíveis que os outros. É por isso que é difícil jogar no meu 100%, mas tenho experiência em me ajustar a um ping mais alto, então não acho que foi muito difícil”.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também