Naughty Dog: o que os fãs podem esperar no futuro?

Atualmente, a Naughty Dog está trabalhando em um game multiplayer independente, mas o co-presidente da empresa, Evan Wells, afirmou, em entrevista à Game Informer, que os fãs podem esperar que o estúdio faça um novo IP e trabalhe em franquias estabelecidas.

Segundo ele, há entusiasmo para desenvolver um novo IP, mas ainda há muito amor por Uncharted e The Last of Us. Por isso, os fãs devem ver os dois tipos de projetos no futuro.

Algo que deve continuar no futuro são grandes jogos cinematográficos para um jogador com foco na história, a marca da Naughty Dog. “As experiências single-player são próximas e queridas para nós. É o que atraiu muitas pessoas à Naughty Dog, e é isso que as inspira, então acho que vamos continuar assim enquanto pudermos”, disse Wells .

Neil Druckmann afirmou que a Sony, proprietária do estúdio da Naughty Dog nunca deu o mandato de fazer um certo tipo de jogo. “Nunca houve um mandato como, ‘Oh, é aqui que vemos os ventos mudando. Você pode começar a fazer esse tipo de jogo?’ Nós sabemos, assim como eles sabem que quando você trabalha em algo que o entusiasma, algo que o apaixona, você fará um ótimo trabalho “, disse ele.

Wells disse ainda que se o estúdio tivesse “recursos e tempo infinitos”, seria divertido voltar a fazer jogos “mais leves” como Jak and Daxter, primeiro jogo de sucesso da empresa. “Você olha o que a Insomniac está fazendo com Ratchet and Clank e é empolgante. É ótimo ver essas coisas. Nosso tempo é limitado, sabe, tenho 48 anos e quantos jogos mais você consegue fazer, então você tem que escolher e escolher “, disse Wells.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também