DOTA: Dragon's Blood é uma animação que será lançada pela Netflix

Netflix divulga trailer de DOTA: Dragon’s Blood

A Netflix divulgou nesta noite o trailer oficial da animação DOTA: Dragon’s Blood, que será baseada no universo do MOBA da Valve.

Conforme o anúncio original da série, em fevereiro, o trailer trouxe mais informações sobre a animação. Confira o trailer:

O novo trailer da animação mostra mais heróis presentes em Dota 2, como Luna e Invoker, e mostra um pouco de como Dragon Knight e Mirana se conheceram.

Além disso, há bastante destaque na figura de Selemene, Deusa da Lua que Mirana e Luna servem, o que indica que a deusa será importante na série.

DOTA: Dragon’s Blood ficará disponível na Netflix no dia 25 de março.

A animação ficou nas mãos do Studio Mir, responsável por A Lenda de Korra. Já o roteiro foi escrito por Ashley Miller, que trabalhou no primeiro Thor e em X-Men: Primeira Classe.

A comunidade de Dota 2 está bastante animada para a produção, principalmente pela curiosidade de ver como a parceria da Netflix com a Valve irá expandir o universo do game.

Dota 2 é um MOBA desenvolvido pela Valve, além de um dos maiores esports do mundo. Tendo distribuído anteriormente mais de US$ 15 milhões (cerca de R$ 80 milhões atualmente) para os campeões do The International 2019.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também