DOTA Dragon's Blood foi lançado hoje na Netflix.

Netflix lançará anime baseado em DOTA


Dono do maior evento do mundo dos esports, Dota 2 terá seu universo adaptado em um anime do serviço de streaming Netflix.

O anúncio veio inesperadamente na noite desta terça-feira (16), com direito a um curto teaser liberado no YouTube oficial da Netflix. O teaser nos apresenta o herói Dragon Knight, assim como uma curta batalha, confira:

Wykrhm Reddy, um dos maiores nomes e fontes de notícias da comunidade de Dota 2, afirmou em seu Twitter que a adaptação trará os heróis Dragon Knight e Mirana como personagens principais e eles enfrentarão “demônios e deuses com aliados inesperados”.

Além disso, o tweet ainda trás as datas em que serão lançado dois trailers da animação: um teaser no dia 19 de fevereiro e o trailer oficial em 2 de março.

O anime “DOTA: Dragon’s Blood” estreia na Netflix no dia 25 de março.

Além de ceder os direitos do jogo, a Valve, empresa que desenvolveu o game, irá participar da criação do anime e criar uma seção para o anime dentro do jogo. A desenvolvedora prometeu que irá divulgar mais informações nas próximas semanas.

Dota 2 é um MOBA desenvolvido pela Valve e está disponível na Steam, além de ser um dos maiores esports do mundo. Tendo distribuído anteriormente mais de US$ 15 milhões (cerca de R$ 80 milhões atualmente) para os campeões do The International 2019.


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também