Início » Notícias » Netflix vai desenvolver série baseada no jogo Exploding Kittens

Netflix vai desenvolver série baseada no jogo Exploding Kittens

A Netflix anunciou um acordo com os criadores de Exploding Kittens e vai lançar um jogo mobile e uma série inspirados na franquia. Exploding Kittens – The Game será lançado em maio de 2022 e assumirá um formato similar ao jogo de cartas – cujo objetivo é evitar tirar a carta do gato explosivo.

Já o seriado animado está com lançamento marcado para 2023 e promete muita comédia, fruto do combate entre o bem e o mal: “O eterno conflito entre o Céu e o Inferno atinge proporções épicas, quando Deus e o Diabo são enviados para a Terra – no corpo de gatos domésticos rechonchudos”. O elenco conta com nomes de peso como Tom Ellis, Abraham Lim, Lucy Liu e Ally Maki.


Quem assume as rédeas do projeto é Shane Kosakowski e Matthew Inman, tendo a ajuda de Mike Judge, Greg Daniels, Dustin Davis, Peter Chernin, Jenno Topping e Elan Lee no departamento da produção executiva.

 

 

 

 

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Pac-Man World: remake é anunciado
Notícias
Marcela Luciana

Pac-Man World: remake é anunciado

A Nitendo anunciou nessa terça-feira (28) um remake do famoso Pac- Man World. E ainda mostraram um mini trailer totalmente inédito durante a Nintendo Direct.

Continue lendo