Need for Speed Heat terá suporte a cross-play

Need for Speed Heat foi lançado em novembro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Mas quando o jogo saiu, só era possível participar de competições contra jogadores na mesma plataforma. Em seu update mais recente, a desenvolvedora Criterion está adicionando suporte a cross-play em Need for Speed Heat. A partir de terça-feira (9), jogadores das três plataformas poderão competir juntos.

Este é o primeiro título da EA com suporte a cross-play, o que pode indicar que a funcionalidade poderá aparecer em outros títulos futuros da publicadora. Jogos renomados como Call of Duty já começaram a incorporar a funcionalidade, que logo deve chegar a outros títulos grandes. Ao que parece, o cross-play será uma tendência cada vez mais presente no mercado nos próximos anos.

Além disso, a partir do dia 16 de junho o game passará a fazer parte do EA Access e do Origin Access Basic Vault, ficando disponível para todos os assinantes do serviço da EA.

Junto com o update, a Criterion e a EA também revelaram que o time já vai começar a trabalhar no próximo jogo da série Need for Speed. Isso significa que este será o último update de Need for Speed Heat. Com a nova geração de consoles vindo aí, podemos esperar o anúncio de um jogo para as novas plataformas.

No dia 18 de junho a EA irá realizar o seu evento anual EA Play onde certamente poderemos saber mais sobre o novo Need for Speed ou os planos para o crossplay de Heat.

Need for Speed Heat é um jogo de corrida emocionante que coloca você contra a polícia corrupta de uma cidade enquanto luta para fazer parte da elite das corridas de rua. De dia, Palm City organiza o Speedhunter Showdown, uma competição oficial para acumular saldo para personalizar e melhorar seus veículos de alta performance. De noite, aumente a tensão com corridas ilegais para construir sua reputação e acessar corridas mais valiosas e peças mais impressionantes. Mas cuidado… os policiais estão alertas e não vão jogar limpo.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também