Nier Replicant | Confira as melhorias do combate

NieR Replicant ganhará versão remasterizada

NieR Replicant ver. 1.22474487139 está sendo remasterizado! A Square Enix anunciou o remasterização na madrugada de domingo (29), data do décimo aniversário da franquia. NieR Replicant foi lançado originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360 e recebeu críticas positivas na época.

O game está sendo desenvolvido por Takahisa Taura da desenvolvedora Platinum Games. NieR Replicant também terá colaboração da Toylogic e ainda não tem data de lançamento.

Sobre NieR Replicant

Nier se trata de um RPG de ação que foi lançado originalmente em abril de 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360. O game foi dirigido por Yoko Taro, criador da franquia Drakengard e também diretor de NieR: Automata. No Japão foi lançado duas versões do game: Nier Gestalt e Nier Replicant, sendo um para Xbox 360 e o outro para PlayStation 3.

Nier Replicant na verdade se trata de um spin-off da série Drakengard. A história do game acontece após os eventos do quinto final do primeiro game.

NieR: Automata chegará ao gamepass

NieR: Automata Become as Gods Edition chegará em breve ao serviço da Microsoft. A Square Enix divulgou que a partir de 2 de Abril, NieR: Automata estará disponível para todos os assinantes do Xbox Game Pass, serviço de assinatura de jogos da Microsoft, disponível para PC e Xbox.

Nier: Automata foi desenvolvido pela empresa japonesa PlatinumGames e dirigido por Yoko Taro. O jogo foi lançado no começo de 2017, sendo exclusivo temporário de PlayStation 4 e PC e sendo lançado após um ano de lançamento para Xbox One.

Automata é uma sequência de Nier e conta a história de um mundo dominado por máquinas. O jogo segue a história de três andróides: 2B, 9S e A2. O jogo teve críticas super positivas, destaque para o seu gameplay e a trilha sonora.

E aí, curtiu a novidade? Está ansioso para jogar? Conte pra gente!

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também