Nintendo anuncia novo museu

Nintendo anuncia novo museu

Nintendo anuncia novo museu no Japão que contará com diversos artefatos da empresa.

A Nintendo divulgou na madrugada de quarta-feira (02) que está abrindo um novo museu no Japão. O local irá conter muitos produtos históricos da empresa e deve ser inaugurado somente em 2024.

O museu ficará localizado na fábrica Uji Ogura em Kyoto e promete trazer “uma nova galeria para mostrar os muitos produtos que a Nintendo lançou ao longo de sua história.”

Um comunicado para a imprensa foi divulgado e a Nintendo deixou claro que estava nos planos uma maneira de compartilhar sua história e celebrar a sua trajetória durante todos esses anos. Também foi divulgada a planta que será reformada e que transformará na galeria.

A fábrica de Uji Ogura foi construída em 1969 e renovada em 1988. É utilizada para fabricar cartas de baralho e cartas Hanafuda, além de servir como centro de atendimento ao cliente. Atualmente não é mais utilizada.

A Nintendo também confirmou que o título provisório do museu será “Galeria Nintendo” (Nintendo Gallery em inglês). A inauguração está prevista para março de 2024, mas a Nintendo ainda não confirmou quando pretende receber o público e nem valores de ingresso.

E aí, qual artefato da Nintendo você acha que é indispensável de ser exibido no museu?

Nintendo Switch Online: Confira os jogos adicionados em maio/2021

Quatro jogos SNES e um título de NES serão adicionados ao serviço Nintendo Switch Online na próxima semana.

A Nintendo atualizou o catálogo do serviço Nintendo Switch Online com mais quatro jogos. Os jogos estarão disponível a partir do dia 26 de maio e ao todo são 4 novos jogos de SNES e 1 de NES. Confira os jogos adicionados:

Super NES – Nintendo Switch Online:


・Super Baseball Simulator 1.000
・Caveman Ninja (also known as Joe & Mac)
・Magical Drop2
・Spanky’s Quest

NES – Nintendo Switch Online:


・Ninja JaJaMaru-kun

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também