Nintendo: Confira os anúncios da Direct Mini

Durante a madrugada de domingo para segunda-feira (20), a Nintendo publicou nas suas redes sociais que uma direct mini aconteceria às 11 horas (no horário de Brasília). Porém, a empresa japonesa deixou claro que a direct seria focada em jogos third-parties. A direct mini teve como destaque Shin Megami Tensei V e o remaster de Shin Megami Tensei III: Nocturne. Confira os anúncios da Nintendo Direct Mini.

Cadence of Hyrule: Crypt of the NecroDancer Featuring The Legend of Zelda

Cadence of Hyrule recebeu novas novidades. O jogo irá receber três conjuntos de conteúdos extras. A DLC 1 será uma DLC de personagens, 5 novos personagens irão estar disponíveis como: Impa, Aria e Shadow Link. A DLC 2 será uma DLC de músicas, ao todo serão adicionados 39 músicas. A DLC 3 será uma história adicional chamada Symphony of the Mask. A primeira DLC já está disponível, as demais estarão disponíveis em outubro.

Rogue Company

Rogue Company se trata de um shooter online em terceira pessoa. O jogador terá diversas armas e habilidades para escolher. Rogue Company possui modo online competitivo e um mais “light“. O jogador poderá salvar o seu progresso em diferentes plataformas. Conteúdos adicionais como mapas e skins, vão ser adicionados posteriormente. Até o momento o jogo ainda não possui data de lançamento.

WW3 2K Battlegrounds

O jogo de luta WW3 2K Battlegrounds chegará ao Nintendo Switch no dia 18 de setembro. Jogadores que fizerem a pré-venda do game, irão ganhar um conteúdo adicional chamado Battle Grounds.

Shin Megami Tensei III: Nocturne

A versão remasterizada de Shin Megami Tensei III Nocturne estará disponível no Nintendo Switch em 2021. O jogo se trata de um RPG que foi lançado originalmente no PlayStation 2.

Shin Megami Tensei V

Shin Megami Tensei V não está morto! Depois de alguns anos sem ser mencionado, o quinto jogo da franquia Shin Megami Tensei contou com um trailer de arrepiar todos os fãs da série. Shin Megami Tensei V será lançado em 2021.

E ai, o que achou da direct? Conte pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também